Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 8 de junho de 2009


Muito bem gurias, hoje +ou- as 19:00 ganhei esse lindo mimo da minha amiga Jacque do blog.http://arco-irisencantado.blogspot.com.
Fiquei maravilhada, a Diovanna estava aqui comigo, eu não parava de mostrar para ela o que eu tinha ganhado, ou melhor nós duas, pois o blog tem o segundo nome dela, fiquei mais uma vez muito feliz, com tamanho carinho.
as regras são:
temos que publicar o prêmio, o nome da pessoa que nos premio e o link do blog.
Blog.http:// arco-irisencantado.blogspot.com
"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza.A cor azul representa a paz, profundidade e imensidão.A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias.O prêmio em si representa a união entre as bloqueiras.
Muito obrigada minha querida amiga gaucha Jacque, como tu deve saber fiquei muito FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos