Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prêmio em Dobro...é muita alegria e coincidência.
Gurias lindas, ganhei dois mimos iguais, mas de duas amigas diferentes, não podia deixar de postar os dois aqui, porque algunas minutos atrás minha alegria foi duplamente.
Não preciso dizer, que fiquei feliz, toda vez que isso acontece, sai pela casa gritando que ganhei mais um presente, meu marido e a Diovanna, começam a rir de mim...mas como disse para voçês assim sou eu, muito sincera,sensível e muito apesar dos 40 criançona.Mas quero agradecer muito a Jacque e a Gil, que sem saber me deram esse lindo carinho, que mais uma vez sinto que nunca estou sozinha, sempre terei amigas mesmo que de longe e pela net ao meu lado, pensando em mim e me mandando energias positivas, para mim e minha filhinha..obrigada queridas.Fiquem todas com Deus...milhões de beijos.

2 comentários:

  1. Olá amiga!!
    Obrigado pelo carinho...estou numa loucura...encomendas, casa, marido,... vou viajar...nossaaaaa...não consigo nem responder meus recados!! Assim q puder vou publicar..ok!! E vc como esta..muito frio ai...e a filhota...bem?? Bjinhos no coração para ela e pra vc tbem minha amiga!!

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    PARABENS pelo Premio...Adorei o Cachecol da postagem abaixo um charme
    Eu e o meu Bebê estamos bem e mexendo muito ..rrss
    BOA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos