Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 8 de junho de 2009


Olha que linda coincidência gurias, são exatamente 23:15 da noite, isso mesmo estou aqui, e venho ver meu adorado cantinho e encontro mais um lindo mimo, agora da minha amiga do blog http:// gildarte.blogspot.com, não é divino ganhar dois presentes iguais no mesmo dia com 15 minutos de diferenças, ai eu tinha que colocar os dois aqui, por que eu para variar fiquei muito feliz.Vamos a regra desse lindo mimo.
Temos que publicar o prêmio, o nome da pessoa que nos presenteou e o link do blog.
Blog..http://gildarte.blogspot.com
"Este é um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza.A cor azul representa a paz, profundidade e imensidão.A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias.O prêmio em si representa a união entre as bloqueiras".
Viram que lindo, muito obrigada minha querida amiga gil

Um comentário:

  1. Eu tb lhe dei esse selinho, foi em mim que você falou ?
    rs.....
    Eu vi o selinho aqui e vim ver rs...
    15 min. é ouco tempo mesmo.
    Beijo na filhinha...

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos