Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 19 de maio de 2009


Oi, meninas...aqui está uma pantufinha, que estou fazendo para um asilo de velhinhos aqui de Canoas...vou fazer apenas 36 pares, vou conseguir.
Eu tirei esse modelo de uma revista...o ano passado, queria fazer umas pantufas para a Diovanna...ela tem um par de cada cor, não me lembro o nome da revista, pois tirei uma foto no celular e em casa eu fiz....vou tentar escrever a receita e postar aqui para voçês.Agora estou terminando os blusões de dois lindos na minha vida, o casal de gemeos da Viviane do blog vivisbiscuit, e em sequida vou fazer uns cachecóis que copiei aqui da net mesmo.Bem meus amores por enguanto é só...logo eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos