Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 19 de maio de 2009

As Regras para o desafio são as sequintes:

1 - postar o linck da amiga que lhe ofereceu o desafio;

2 - postar 7 coisas sobre a sua personalidade;

3 - passar a brincadeira para 07 amigas.

As 07 coisas sobre minha personalidade:

1 - amo minha filha

2 - amo meu marido

3 - adoro meus crochês

4 - sou otimista

5 - me sinto sempre feliz

6 - sou sensivel demais (apesar de não parecer)

7 - adoro ler romance (sempre)

As indicadas para participar são

1 - Adelina
2-anjoeartes
3-claudia-croche
4-vivisbsicuit
5-maravilhasdocroche
6-anatricoecroche
7-sacroche

Beijos para todas e não se esqueçam...participem da brincadeira.

Um comentário:

  1. Olá amiga vim buscar o selinho obrigado por lembrar de mim.
    Um abração!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos