Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oi, minhas amigas queridas, estou participando do meu primeiro sorteio, é lá no blog da Regina, tá tudo explicadinho, pegue o seu e participe também é muito legal..e falar de amor sempre é bom...né.o blog dela é www;mimoseoutroascoisinhasdaregina.blogspot.com e boa sorte....
Tudo bem logo, logo estarei postando algumas novidades...aguardem vai valer a pena a espera....Beijos no coração de todas...

2 comentários:

  1. Olá Cláudia!!!

    Adorei a sua visita e gostei muito de estar participando do meu 1º Sorteio. Você é uma peça fundamental para que ele aconteça.

    Amei conhecer o seu Cantinho e a sua família.
    Sua filha é um encanto , e qto Amor podemos ver em seus olhos e em suas palavras...
    Ninguém melhor que vc para falar de Amor, não é?

    Eu , particularmente acho, que depois de Deus, o amor maior que sentimos é por nossos filhos... Depois vamos acrescentando , acrescentando e isso é maravilhoso.

    Que Deus abençoe vocês a cada dia !!!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  2. Olha só...

    Falei, falei, e esqueci de dizer que deixei um Desafio com uma Linda Rosa para você em meu cantinho de Mimos.

    Estou te esperando lá, ok??

    Ahhhhhhhh, também já estou te seguindo para acompanhar todas as novidades!!!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos