Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Noticias....
Oi gurias,tudo beleza?...bem por aqui estamos um pouquinho complicados, a nossa amiga Diovanna está com convulsões, estamos fazendo exames,mas não aparesse nada de anormal...hoje a tarde estou levando ela para a médica ver os novos exames,lá vamos nós de novo ficar na ansiedade sem fim...mas não perco minha fé....outra coisinha o pc que geralmente eu uso está com problemas por isso não estou postando fotos dos meus trabalhos, estou usando o lap top do meu marido, ai voçês sabem o bixo pega,só posso acessar a net para algumas coisinhas...este lep top ele usa para o trabalho e a menina dos olhos dele, então mantenho voçês informadas....beijinhos e fiquem com DEUS...

Um comentário:

  1. Oi Amiga.

    Estou morrendo de saudades,não estive aqui antes por problemas na net,rsss.
    Adorei suas palavras de final de ano,desejo o mesmo e muito mais para você e sua linda familia.

    Diovanna,para você desejo muitas conquistas, realizações e muitos beijinhos dessa sua admiradora.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos