Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Noticias do meu Amorzinho....
Oi gurias, tudo beleza?...pois é mais uma tristeza no nosso mundo o que é esse terremoto em haiti, que tristeza...só nos resta rezar muito por esse povo que já passa por tantas dificuldades e quem poder ajudar com doações, tudo será bem vindo...assim que eu conseguir os numeros da conta bancária para doações eu coloco aqui...Bem amadas levei a Diovanna ontem na Nefrologista (´médica do trato urinário),e mandou fazer mais exames de urina, ela suspeita que tem muito cálcio na urina, e devido a parte neurologica a Diovanna não esteja administrando bem a quantidade de liquido que entra e que sai...então por 5 dias tenho que diminuir o liquido e fazer esse exame, pois cai muito o sódio e ela começa a convulsionar...mais noticias sobre ela eu trago...por enquanto, fiquem com Deus e vamos orar pelo nosso mundo....beijinhos

2 comentários:

  1. Olá! Com licença; sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio em visitas a blogs, seguindo sempre a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
    Quando encontro um blog bem legal como o seu eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http://jefhcardoso.blogspot.com . Recomendo em especial os poemas e os contos de minha sessão em preto e branco, que data de novembro de 2009.

    Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
    Abraço: Jefhcardoso>>de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabéns pela iniciativa em seu blog de ajudar o Haiti.
    Quanto a sua Diovanna, nem tenho palavras... como Deus é maravilhoso de dar a anjinhos como ela, uma mãe tão dedicada e amorosa. Eu me lembro da filhinha da Elaine (professora de crochê) e o quanto ela dedicou anos e anos da vida dela com muito amor, carinho e paciência a filhinha dela, que talvez tinha o que a sua tem.
    Quem sabe ela possa dar "dicas" a vc, já que ela tb viveu algo assim. As vezes ela já conheça esse probleminha das convulções e faça com que vcs passam por ele com mais forças e experiência.
    Um super beijo e beijos a sua pequena.
    Vivi - Israel
    Qtos anos ela tem?
    Ela gosta da Gatinha Marie da Disney?

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos