Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Terminei o blusão do marido...deixa eu explicar, eu tinha desmanchado um outro blusão que tinha feito para ele há uns 03 anos atras, muito bem.Como queria aprender a técnica para fazer certinho, com a barra bem apertadinha, gola com a agulha circular que para mim ainda continua sendo um ET, costura invisivel, aproveitei a lã e fiz outro.Não ficou lindo, mais ficou bonitinho,ele está usando direto, porque vai trabalhar de moto, então como tá frio.E depois assim usando este blusão é como se eu estive agarradinha com ele o tempo todo...hahahaha.Ele gostou tanto que quer outro, mas vou ter que ir devagar porque meu ombro esquerdo começou a doer muito, como é o braço que apoio a Diovanna, tenho que cuidar, mas vou fazer aos poucos.Beijinhos minhas lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos