Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olhem que lindinha, minha primeira manta no tear, essa eu dei para o meu amadissimo sogro Zé, no dia dos pais,que eu amo demais da conta, meu pai do coração...por enquanto fiz só essa, meu marido querido tem que colocar os pregos no tear, faz duas semanas, que está tudo na garagem.Mas ele coloca.Me esqueci o ponto que usei no blusão dele é o ponto areia:1 carreira em tricô, outra carreira em 1 trico,1 meia, e assim vai sempre é bem fácil e da para usar qualquer lado é só escolher.Beijos

Um comentário:

  1. OI AMIGA!AGORA QUE VI A MANTA QUE TU FIZESTE NO TEAR.FICOU LINDÍSSIMA. ADORO COISAS FEITAS EM TEAR.PARABÉNS!!!
    BEIJINHOS
    GILDA

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos