Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 14 de abril de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM....OBA.....

MEU ANIVERSARIO......OBAAAAAA......

Oba...hoje estou de aniversário, ai como esse dia custo a chegar...adoro comemorar meu aniversário, ficar um ano mais velha e mais bonita kkkkk...
Então quero agradecer a todos que se lembrarem de mim e agradecer a Deus por tudo que já passei nessa vida tanto as alegrias que foram muitas como as dificuldades que não foram poucas...agradecer a Deus pelo marido maravilhoso que tenho, pelos filhos que ele me deu e sendo assim realizou meu maior sonho que era ser mãe, agradecer a Deus pela filha linda e meiga que tive, onde a Diovanna foi tudo de bom que existia dentro de mim nela foi materializado e agradecer a própria Diovanna por ter me escolhido como mãe...Agradecer a Deus por meu paizinho estar vivo e bem em mais um ano da minha vida e agradecer a Deus pelo marido que ele me deu o Giovane, sem ele ao meu lado nada teria sentido e nenhum aniversário teria graça...agradecer aos amigos que são tantos que é dificil cita-los todos aqui...
Enfim Senhor Deus muito obrigada pela chance de viver e se posso te pedir mais alguma coisa depois disso tudo, te peço saúde, para continuar minha caminhada, caindo e levantando, errando e aprendendo, sorrindo e chorando, porque dificuldades teremos sempre, mas alegrias também terá....
FELIZ ANIVERSÁRIO PAR MIM....bjs fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos