Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 21 de março de 2012

VOLTEI....COM A PERNA QUEBRADA...

Oi gurias, tudo beleza?....
Voltei de viajem e adivinhem com a perna quebrada, cai um tombo na praia no 3° dia de viajem...torci o tornozelo direito e quebrei a Tibia....mas só foram ver que estava quebrado quando eu cheguei aqui em Canoas....fiz Rx lá no posto de atendimento, mas não souberam dizer se a mancha do rx era sujeira ou quebrado...ai fiquei mancando indo para a praia, ficava debaixo do quarda sol com a perna para cima e gelo...mas sempre inchado e roxo, meu marido começou a ficar muito preocupado porque torção geralmente leva até +ou_ 5 dias para melhorar...ai voltamos e diagnóstico certinho tinha rachado a Tibia fez um M...estou usando uma bota que se chama robocop e as muletas, fora o repouso que querem me dar um castigo e ter que ficar parada num lugar só...ai me agonia, vou voltar no médico porque o tornozelo dói, parece que queima as vezes e fazer uma ecografia...depois coloco algumas fotos da viajem e de mim com como fiquei...
bjs.....

2 comentários:

  1. Que triste. Desejo que melhore logo. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  2. Auuuchhhhh!!!!!amiga,que te mejores....cuidate mucho la pierna..al menos ya vas a tejer mas,porque necesitas mucho reposo...que estes muy bien y que Dios les bendiga...besos!!!!!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos