Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oba...presente...ganhamos selinho....
Oi Gurias, tudo beleza?...como está sendo o dia da mulher...nossa vida não é fácil,mas cá entre nós,eu adoro ser mulher e ter essa força que só nós temos, fora o dom de gerar a vida...é muito bom ser MULHER.Bom amadas ganhamos presente no nosso dia a minha queridissima amiga carla do bloghttp://tricotandocomacarla.blogspot.com,nos deu de presente obrigada minha miguxa querida...
Tenho que dizer 7 coisas interessantes sobre mim...lá vai:

1-tenho uma família unida e feliz...
2-tenho uma filha que é minha maior vitória...
3-adoro crochetar,já é um vicio...
4-adoro pizza...
5-sou muito sincera,até demais as vezes...
6-não vivo masi sem internet...
7-tenho aqui amigas para toda a vida...

tenho que indicar 7 blogs

1-Zélia
2-Marcia
3-Regina
4-Nica
5-Elvira
6-Vivi
7-Lucy

Então era isso...tenham uma ótima semana de muito amor,paz e fiquem com o nosso grande amigo DEUS...beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos