Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ATENCÃO....
Estou com o teclado, do pc aqui de casa com problemas....hoje estou usando o lep top do meu marido, ele trás só nos dias de folga,então vocês por algum tempo veram que o ä"vai ser o "@", o "q"vai ser o "g", espero que vocês entendam, que não depende de mim o conserto, e sim vocês sabem de quem....meu marido trabalha com informática, mas santo de casa não faz milagre.Então peco desculpas, mas não é erro de português, e sim falha técnica...Que todas tenham uma ótima semana...beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos