Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 23 de junho de 2009

Oi Gurias lindas...como estão,aqui estamos todos bem, a Diovanna já melhorou da bronquite, mas nos deu um tremenda susto...fazia tempo que ela não aprontava, agora graças a Deus ela está bem, parece até nada aconteceu.

Ganhei mais um selinho da minha amadinha afilhada Jacque, desta vez do blog borboleta azul...

Já vou aproveitar a colocar o nome dos blogs dela ela tem 5, não sei como ela dá conta de todos, mas são lindos, cada qual mais mimoso que o outro,muito obrigada minha amigona Jacque, pelo seu carinho comigo...beijos
Este selinho e´do blog:http://imagensdecoupage-borboleta-azul.blogspot.com
Outros blogs da Jacque:
http://arco-irisencantado.blogspot.com(este eu e a Diovanna somos madrinhas)




Um comentário:

  1. Obrigada por esse post. amiga. Que amor.
    Fiquei muito feliz.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos