Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sábado, 30 de maio de 2009


Um modelo novo de pantufa com solinha....encomenda pronta e entregue, a dona e desses pezinhos minha sogra Tê...

Um comentário:

  1. Olá Claudia, vi seu comentário no blog da Kátia e vim conhecer seu blog e seus trabalhos. Parabéns seus cachecóis e seus trabalhos são lindos, amei todos e ainda falta ver bastante rs...
    Amiga eu tbm gosto muito de fazer cachecois, gorros e pantufas e amei essa que voce fêz e esta no pézinho da sua sogra. Por favor, teria como voce me arrumar a receita ? desculpe te incomodar mas gostei muito e apesar de fazer croche já há muitos anos, mais de 35, eu sou meio difícil de fazer no olhometro .
    Agradeço muito e se puder por favor envie para o meu email: marciasantmo@hotmail.com
    Uma ótima e abençoada semana pra voce.
    Beijossssss
    Márcia
    Blog Fazendo Artesanato

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos