Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oi meninas, faz tempo que não coloco umas fotos dos meus amores aqui...essas foram as ultimas que tiramos, estava bem frio naquele dia...como sempre meu amorzinho está linda...me perguntaram o que faço para estar sempre jovem, e me sentir tão feliz assim como voçês veem nas fotos, sou assim mesmo, agradeço todos os dias, pela família que tenho e principalmente agradeço a Deus por ele ter me dado essa filha....esse é o motivo do meu sorriso...MINHA FAMÍLIA.Beijos a todas.

Um comentário:

  1. Olá querida!!!

    Obrigada pelas lindas palavras ... Me tocaram muito!

    Somente com Jesus em nossos corações conseguimos enfrentar tantas batalhas e estarmos sempre de bem com a VIDA, pois o AMOR deve estar sempre à frente.

    A família, os filhos.... é o que nos movimenta e nos faz crescer.

    Eu já passei por muitas provações com o Lucas , desde o nascimento até os dias hoje, mas sempre conseguimos PASSAR.

    E com o Davi não foi diferente... Desde a barriga foram várias surpresas, que devem ser acompanhadas até o seu crescimento, mas o Milagre de DEUS novamente entrou en ação.

    E para ajudar, em Julho do ano passado, eu estava gestante de quase 19 semanas... mais um lindo menino (MATHEUS), qdo o coração dele parou e foi um grande choque para a família.

    Só que com a força que DEUS nos dá, entendemos que foi o melhor, e que era desse jeito que tinha de ser , e PASSAMOS.

    Se for te contar tudo em detalhes, vou ter de escrever uma carta...

    Os nossos filhos são os MILAGRES de DEUS em nossas VIDAS, e vc mais que ninguém sabe disso.

    O Amor nos move em todos os minutos e isso é o que importa.

    Obrigada !!!

    Abraços: Regina

    Tenha uma Ótima Semana!!!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos