Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Meu querido Pai Raul está bem doente.....

Oiiiiii...faz um tempinho que não apreço por aqui...
Estou com meu pai querido doente, na verdade ele está bem grave com risco de vida...teve um derrame cerebral...não tem sido fácil ver meu pai deitado imovel...sempre foi um homem forte, meu grande amigo, e companheiro...
Não é fácil vermos quem amamos sofrer e partir, mas faz parte da matéria essa evolução, as vezes plantamos e nem percebemos que a colheita poderá ser ardua...
Abusamos de nossa saúde, fumando e bebendo, comendo com excessos, não cuidamos de nosso corpo que é tão delicado, fora os problemas que nos mesmo buscamos e no final das contas não conseguimos resolver, acumulamos pensamos indevidos, deixamos nossa energia baixar e quando vamos nos dar conta nosa divida material é enorme...dizer, aconselhar, explicar não adianta, depois vemos que o tempo passou e não dá mais tempo de resolver e mais uma vez percebemos que a colheita é bem pesada, já não teremos mais braços fortes nem animo de carregar as bacias dessa colheita e ai desabamos...
E muitas vezes vamos nos perguntar porque disso ou daquilo e percebemos então de uma vez por todas quanto tempo se perdeu na matéria tão grosseira e frágil ao mesmo tempo e vimos quanto tempo em vão, quantas palavras ditas sem necessidade, momentos que eram para ser uma festa e acaba em discussão, um passeio que tinha td para ser agradavel, acaba sendo uma chatice...
Mas esse é o processo da vida, faz parte, agora não adianta mais falar , agora é esperar e se td correr bem começar de novo e tentar fazer um fim diferente, mas isso só será possivel se todos entenderem a real situação e estiverem dispostos e fazer um fim um pouco melhor...
Só peço a Deus que abençoe meu pai, independente do final da história sei que ele vai escolher o melhor para ele mesmo...
Meu querido pai tenha forças e resignação e lembre-se das palavras que sempre me ensinou "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará..."
Um bom fim de semana a todos...

Um comentário:

  1. Bem não é fácil mesmo ver quem amamos sofrer, mas faz parte davida e se estamos fundamentados na rocha que é Jesus Cristo passamos com mais força destas dificuldades.
    Estarei orando por vcs...
    www.docesalinhavos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos