Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENCOMENDAS PRONTAS E ENTREGUES....

Oi Gurias, tudo beleza?...
Aqui começou a correria de fim de ano...nossa quanta coisa que aparece nessa época...festa para tudo que é lado isso é bom pq vocês sabem que festa e dança é comigo mesmo...no trabalho está pintando um novidade bem lega, se tudo der certo corro e conto para vocês....nos crochês nossa ai sim o bicho pega, é bastante encomenda graças a Deus, minha agulha voa nas minhas mãos...com o maridão tudo bem e a saúde está ótima...peço desculpas por não estar visitando ninguém e estar um pouco ausente mas vocês sabem que está época é meio louca mesmo...aqui está alguns trabalhos que terminei e já entreguei espero que gostem e deixem seus comentários...beijinhos e até mais...
 Jogo de banheiro 4 peças, este jogo eu fiz a capa da caixa descarga acoplada, aquela que vai em cima do vaso...fiz pelo site Aprendendo Croche....a cliente gostou...
 Jogo banheiro 2 peças... 

 Bandô  medindo 1,20cm ... altura +ou_  50 cm....adorei faze-lo foi rápido e bem gostoso e ficou lindo...
Esse é o famoso tapete do Marcelo Nunes, mas a cliente vai usar como toalha de mesa, olhem o que fiz ao redor, achei meio sem vida então coloquei uma corzinha de amarelo ...ela gostou tanto que vou fazer os guardanapos iguais...
Bom gurias, espero que tenham gostado de tudo, tenho mais fotos para postar...prometo logo coloca-las aqui...
beijinhos no coração de cada um que por aqui passar, fiquem com Deus...

Um comentário:

  1. Oi claudia,adorei seu blog e ja estou seguindo,vim convida-la a participar no meu blog meu concurso com a coats, estou aguardando sua participação!!
    http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2012/11/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html
    Bjs jaqueline

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos