Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 5 de agosto de 2012

QUEM DISSE ISSO?....


.Oi Gurias, tudo beleza?...
Ontem sábado resolvi arrumar minhas bagunças de lãs, barbantes...estavam tudo espalhados pela casa...
Meu marido até perguntou se eu estava passando bem...imaginem a cena eu tinha retocado a raiz do cabelo, então estava com um plástico enrolado na cabeça, e não parava quieta, tira caixa, limpa uma parte do roupeiro que era de uso da Diovanna, e lá comecei..
Bom resumindo a história, a parte de prateleiras do roupeiro ou seja 3 prateleiras encheu de barbantes, novelos pequenos, e alguns cones grandes...onde era o quartinho dela tem uma comoda bem alta, lá dentro das gavetas tb ficou cheio, e por cima tb, fora duas prateleiras na paredes que estão cones por cima de cones...as lãs coloquei dentro de três caixas, embaixo da cama...quando terminei fiquei espantada com o espaço que tinha no quarto, na saleta...
Meu marido olhou tudo e disse pq tu não abre uma lojinha vai ganhar mais dinherio vendendo linhas do que as encomendas ? kkkkk...
Mas é incrivel como nós crocheteiras temos necessidade de ter tanta linha, lãs, barbantes assim...até depois fui tomar um cafezinho e fiquei penando sobre isso será que SOU NORMAL kkkk...
Mas amo ver tudo colorido e arrumadinho...ha depois fui lavar os cabelos pq até então estava parecendo uma louca da faxina kkkk
Amigas querida uma ótima semana para todas...fiquem com nosso querido Amigo Deus...
Bjs no coração...
kkkk
kkkk

Um comentário:

  1. Oiii, Vitória!
    Nossa! Como você conseguiu descrever tão perfitamente o meu perfil? Caramba! Kkkkk
    Aqui em casa é tudo igualzinho e ainda acrescento que: quando meu marido me fala a mesma coisa e ainda ameaçando resolver o problema, então eu entro no contra-ataque que: se ele fizer comigo, eu farei coma ferramentas deles. Por que é bem assim, eu com os fios e ele com a mania de ferramentas. Kkkkkk
    Grannnnnnnnnnnnnde beijo, Tânia.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos