Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 26 de agosto de 2012

LEMBRAM DO BEBÊ DA CASA, AKIRA?

Oi gurias, tudo beleza?...o frio voltou, amo, adoro...lembram do bebê da casa o Akira...pois é olha que coisa querida, ele comigo na net...ele implica com caixinha de som do pc...fica curioso, late quer saber quem fala, corre pega os brinquedos e mostra para a caixinha como se alguém vai brincar com ele...depois ele fica olhando para a tela e acompanha tudo parece que lê...e assim ficamos...ele é muito companheirinho, engraçadinho, as vezes arteirinho...mas faz parte é o nosso filho de 4 patas...
A outra novidade é que estou usando óculos, é depois dos 40 é fogo kkkk...para ler, trabalhar e fazer crochê agora só assim, faz parte...
Uma semana maravilhosa para todos muito abençoada por Deus...bjs...






3 comentários:

  1. Bom dia querida!!!
    Passando para conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos, e já te seguindo. Ficarei feliz se seguir o meu tbém. Aguardo sua visita. Fique na paz. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, entrei no seu blog e me deparei com a foto da Diovana, sempre me lembro dela, quando entrava no orkut vc sempre postava fotos algumas semanas atras entrei la mas nao encontrei nada q falasse nela, agora vejo q ela esta com DEUS, fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz por ela nao sofrer mais.
    Seus blog é muito bonito, parabens, vou te seguir, espero vc la no meu e se puder me siga tbm, bjs na alma
    eliana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, lindos trabalhos.
    Tudo de bom pra você.
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos