Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 4 de julho de 2012

05/07....2 ANOS SEM MEU AMORZINHO...QUE SAUDADE...

05/07....Dia em que meu amorzinho completa 2 anos que partiu dessa matéria...
2 anos de muita saudade, uma saudade que não se explica apenas se sente...vivi os melhores momentos da minha vida ao lado da Diovanna Vitória, ela era o meu melhor...mas sabia que um dia ela iria partir, não me enganei nem por um momento...apenas curti todos os momentos ao lado dela,beijei muito, abracei muito, suspiramos muito, enfim não tenho como dizer se pudesse voltar no tempo faria assim...apenas digo que se pudesse voltar no tempo, ficaria como ficavamos principalmente a noite, ela em meu colo e nós duas sentada assistindo tv, as vezes escutando música, as vezes ou melhor muitas vezes fazendo crochê, e como ela gostava do movimento da agulha...hoje só lembro desses momentos, da sua risada gostosa, do seu olhar atento que nada perdia, dos filmes de ação que adorava e assistia com nós até tarde da noite...mas a verdade é dita sinto muito sua falta, as vezes paresse que se anda em círculos,sem direção, as vezes se chora muito e as vezes vivemos como anestesiados...mas uma coisa é certa tentamos levar a vida sempre com um sorriso no rosto, imagino a Diovanna saudavel, sem dores, sem deformidades, imagino a Diovanna FELIZ...então procuro estar feliz, se não em todos os momentos na maioria do tempo...porque tenho certeza se existiu uma mãe que foi muito amada essa mãe foi eu,isso tenho certeza...Então meu amorzinho querida, onde estiver esteja bem, esteja em paz, que Deus te ampare sempre em seus braços...continuarei lutando e tentando progredir nessa matéria, com a esperança que um dia estaremos juntas de novo...filha fica na paz de Deus...eu sempre te amarei...

3 comentários:

  1. Oi Claúdia ,que palavras ,que emoção ,é isso mesmo vc tem um anjo olhando por vcs.
    A saudade é eterna .O amor não se apaga ,as lembranças estão vivas,a vida continua um dia todos nos encontraremos.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga sinto muito com tudo que ti aconteceu mais voce foi muito feliz com a Diovnna enquanto ela esteve juntinho de voce, deus vai ti dar o comforto que so ele sabe da. olha estou ti seguindo se eu poder ti ajudar em alguma coisa estou aqui beijos fica na paz do senhor

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tenho certeza que o Senhor Jesus já enviou o consolador, porque seu anjinho está lá com Ele,
    tenho um filho especial de 14 anos .
    Faço artesanatos e gostaria muito que conhecesse, um abraço carinhoso e fica com Deus.

    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos