Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


É com muita alegria, satisfação e euforia que anuncio aos meus visitantes, seguidores e amigos:
Acabou de chegar o pacote de PRODUTOS DA CÍRCULO que vou sortear para os queridos visitantes que participarem desta promoção.
Isso porque eu participei da campanha NOVELO DA AMIZADE DA CÍRCULO e fui selecionada como categoria OURO nessa parceria. 

E, comemorando a marca de 1.000 seguidores neste blog, que aconteceu neste mês, está lançada a minha primeira promoção NOVELO DA AMIZADE da parceriaCÍRCULO com PONTOS DA ANA!




Como deixei minha máquina fotográfica na chácara, mostrarei os produtos no dia do anuncio do(a) ganhador(a).
Além dos nossos conhecidos fios ANNECLEA e lã MOLLET, tem também o mesclado verde DUNAo SENSUAL POM POM e a linda RENDA TRICÔ MARGARIDA.

Nesta promoção só podem participar moradores do Brasil. 
Para participar comente somente nesta postagem e responda, ATÉ O DIA 30 DE JANEIRO/2012, à seguinte pergunta: 

Você já fez algum trabalho com o fio DUNA ou com o fio SENSUAL daCÍRCULO
Se sim, diga o que  fez.

O sorteio e anúncio do(a) ganhador(a) será dia 31 de janeiro/2012.
Só vale uma participação/comentário de cada participante.
Deixe uma identificação: se não tiver blog ou site, deixe seu nome e email.
E, se puder, divulgue no seu blog, site ou facebook a promoção deste blog, e leve o banner acima e o link desta postagem.

Oi gurias, tudo beleza?...
olha que promoção legal...neste blog participem...http://pontosdaana.blogspot.com

Boa sorte e bjs...

3 comentários:

  1. Estou querendo muuuuuuuito ganhar esse kit!
    Eu usei o fio Duna em uma toalha de mesa e amei o resultado!
    Bjs
    http://luguimaraescroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem legal este sorteio.
    Uso muito a linha Clea mais a Duna e Sensual nunca usei.

    Beijos

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Denise Dias

    Eu já usei muitos fios da circulo mas essse dois fios, o duna e o sensual ainda não tive o prazer de usar e gostaria muito de ganhar o kit.
    denise_dcd@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos