Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

22 anos de casados....

Oi Gurias, tudo beleza?....
Aqui estou eu de atestado médico...adivinhem labirintiti, é a  velhice não vem sozinha não kkkkk...estou de molho em casa estava dormindo  e vim dar um alô para vocês....e compartilhar meus 22 anos de casada, hoje dia 05/01...eu sempre disse que ganhei de Deus um marido maravilhoso, apesar das grandes perdas que tivemos nesses 22 anos continuamos firmes e forte...hoje de manhã cedo ele me disse no meu ouvido...minha querida nosso amor ainda é tudo...depois escreveu para mim no facebook a mesma coisa...
e quando somos felizes queremos compartilhar nossa felicidade com todos, e sabemos de onde a Diovanna estiver está feliz por nos ver tocando o barco da vida com alegrias, risos, as vezes lágrimas, mas sempre de mãos dadas e como o papai dela mesmo disse NOSSO AMOR AINDA É TUDO...Te amo meu grande amor de marido Giovane....
bjs...

Um comentário:

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos