Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

22 anos de casados....

Oi Gurias, tudo beleza?....
Aqui estou eu de atestado médico...adivinhem labirintiti, é a  velhice não vem sozinha não kkkkk...estou de molho em casa estava dormindo  e vim dar um alô para vocês....e compartilhar meus 22 anos de casada, hoje dia 05/01...eu sempre disse que ganhei de Deus um marido maravilhoso, apesar das grandes perdas que tivemos nesses 22 anos continuamos firmes e forte...hoje de manhã cedo ele me disse no meu ouvido...minha querida nosso amor ainda é tudo...depois escreveu para mim no facebook a mesma coisa...
e quando somos felizes queremos compartilhar nossa felicidade com todos, e sabemos de onde a Diovanna estiver está feliz por nos ver tocando o barco da vida com alegrias, risos, as vezes lágrimas, mas sempre de mãos dadas e como o papai dela mesmo disse NOSSO AMOR AINDA É TUDO...Te amo meu grande amor de marido Giovane....
bjs...

Um comentário:

  1. parabéns querida amiga, que Deus os abençõe muitooooo, Laupa

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos