Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JOGO DE BANHEIRO...COM FIO BARROCO....

Oi gurias, tudo beleza?...
Fiz esse jogo de banheiro de 3 peças para uma amiga minha a Aninha...na verdade ela pediu dois jogos...com barbante 6 e o fio barroco da circulo, a flor é a catavento... do site aprendendo croche ...fácil e rápida de fazer...tenho muitas coisas para mostrar mas está faltando um pouco de tempo...
Aos poucos vou mostrando o que tenho feito...espero que gostem...beijinhos



2 comentários:

  1. Oi, Cláudia! Vim conhecer seu blog e gostei demais dos seus trabalhos. São muito lindos! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos