Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 18 de maio de 2011

HOMENAGEM LINDA QUE RECEBI....

Oi Gurias, tudo beleza?...olhem que linda a homenagem que a querida Karina do blog  hhtp://crocheemagia.blogspot.com....fez para mim...nossa nem preciso dizer tamanha emoção...Karina muito obrigada de coração você nem imagina como suas palavras me fizeram bem....sempre que a saudade bater forte vou ler essa homenagem e com certeza me sentirei melhor...beijos em seu coração e você é uma mãe maravilhosa, dedicada,trabalhadeira e amorosa...

DIA DAS MÃES - HOMENAGEM À CLAÚDIA!




O post de hoje, é na verdade, uma homenagem para uma verdadeira MÃE !

Sempre me considerei uma boa mãe, mas depois de conhecê-la, reconsiderei meu julgamento…

Crianças dão trabalho… a maioria delas corre, mexe, escorrega, grita, chora, briga, responde, machuca, corre mais um pouco, mexe novamente, testa nossa paciência… e depois de tudo isso, cresce! E nossas preocupações crescem também!

Eu, sendo mãe de 3 meninos, estaria mentindo se não dissesse que algumas vezes perco a paciência e a tolerância, e olha que estamos falando de crianças consideradas normais pelos padrões da sociedade (e da medicina)…

Pois é, essa Mãe da qual eu quero falar, é alguém tão especial quanto a filha que teve aqui na terra. Alguém cheia de coragem, força e muita luz!

Seu primeiro filho teve uma passagem relâmpago por aqui. A segunda, nossa Diovanna, também não se demorou muito. Ela nasceu uma criança especial, não corria ou mexia nas coisas, mas dependia e muito da sua mãe. E a Cláudia se dedicou inteiramente a viver esse amor e a proporcionar bem estar à sua filha.

Acredito que a caminhada tenha sido difícil, mas não percebo naCláudia, nenhuma espécie de arrependimento ou lamento. Não consigo imaginá-la se perguntando como seria se a Diovanna tivesse nascido “diferente”, ou mesmo se decepcionando com a sua situação.

Mulher de fibra! Uma vez ela comentou sobre uma dor nos braços ou costas, mas não foi uma reclamação do peso de carregar a Diovanna. Senti em suas palavras uma decepção por não ter um corpo mais forte e preparado para proporcionar ainda mais bem estar à sua filha!

Êta mulher de aconchego! Basta olhar nas fotos, seja ao lado do marido ou da Diovanna, e logo percebemos que ela tem um jeito especial de sorrir, abraçar e iluminar ao redor!

É para vc, Cláudia, o post especial de hoje! Eu já te disse uma vez, a Diovanna te escolheu pois já sabia que não existiria outra mãe tão especial quanto vc!
  
Parabéns pelo seu dia! A Diovanna não está mais na matéria, mas vocês se reencontrarão um dia. Guarde o abraço de hoje (de ontem, de amanhã…) para quando  esse momento chegar !

Se a saudade ou a tristeza aparecer, chore sim, sofra também, você tem esse direito! Saiba apenas que você não foi feita para viver assim em definitivo! Quem convive com você necessita do seu sorriso, da sua alegria, da sua luz e esperança! Você tem uma alma iluminada, não tem como anular isso! Então, se curve quando uma nuvem meio densa passar, mas não se preocupe, nuvem nenhuma conseguirá fazer morada no sol que tem em seu coração!   

Beijo grande! Abraço bem forte… Curta seu dia, pois você sim merece!

3 comentários:

  1. Linda homenagem Cláudia! Tenho certeza que foi muito merecida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo...você merece!!!
    Amiga, estou com um novo Blog e ficaria muito feliz em tê-la como seguidora;
    http://sindromedopanicoblogspotcom.blogspot.com/
    Desde já agradeço...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ola claudia tudo bem. menina quanto dias faz que nao te visito passa os dias e agente nao ve.como sempre trabalhando muito ,mas estou sempre pensando na nossa amizade.deixo um enorme bjssssssss

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos