Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 15 de abril de 2011






Oi Gurias, tudo beleza?...
Passando para deixar um beijinho de agradecimento pelos comentários carinhosos...e dizer que eu tenho um defeito muito grande que também é uma qualidade...SOU SINCERA DEMAIS...as vezes até me arrependo mas depois penso azar agora já foi...então meus amores queridos, eu tive uma educação onde me ensinaram a ser eu mesma,  fui criada  para enfrentar as dificuldades da vida, minha mãe Antonia e minha avó paterna Natalia foram e são meus maiores exemplos de vida, depois aprendi demais com minha filha Diovanna, então aprendi a cair, chorar até cansar depois levantar e seguir em frente...essa sou eu adoro sorrir, me emociono até com o beijo da novela, mas sei que sou forte porque acredito demais em Deus e também acredito que existe um mundo espiritual muito mais feliz que o nosso...tento melhorar todos os dias, e sei que não consigo, mas estou tentando, essa sou eu apaixonada pela vida, apaixonada pela filha que não está mais nessa matéria, apaixonada pelo marido maravilhoso, apaixonada pelo croche e pelo meu bloguinho querido, apaixonada por todas vocês...e acredito que neste mundo tão cheio de dividas a gente possa ser feliz, mesmo com as perdas...porque sempre vai existir o amanhã, sempre vamos ter oportunidade de melhorar e fazer alguém feliz...meu marido ontem me deu uma jóia, nossa fiquei muda de tanta emoção, e me disse que eu fazia ele muito feliz, então esse foi um presente valioso as palavras dele, minha  mamãe chorou muito abraçada em mim, e a tarde fomos dormir juntinhas, meu pai fez o almoço, com muito carinho e capricho, e minha cunhada Jacqueline que é minha irmã do coração me deu muito carinho...então só podia passar um dia FELIZ...gurias, essa sou eu meu marido diz que me ressume assim o extremo da sincerida, então quando digo estou feliz é porque estou, e quando vocês lerem e sentirem que fiquei triste podem ter certeza é porque naquele momento estava triste...
Muitos beijinhos e agradecimentos pela lembrança do meu aniversário, estou fazendo bastante crochê mas estou com a maquina estragada, mas vou dar um jeito de mostrar para voçês...
Beijos em cada coração que por aqui passou e ainda vai passar...

Um comentário:

  1. OLÁ.VIM AGRADECER O CARINHO E DESEJAR UM ÓTIMO FERIADÃO E UMA FELIZ PÁSCOA.BJS.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos