Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Oi Gurias, tudo beleza?...pois é hoje dia 14 de abril estou completando 42 anos e idade, o tempo passa, o tempo voa...bom minhsa queridas amigas não me sinto animada para grandes comemorações, então irei comemorar com tudo muito simples, na verdade falei para meu marido que não queria festa....Mas Agradeço  a Deus a oportunidade de mais um ano de vida, a oportunidade de ter tantas coisa boas na minha vida, e melhor de todas vocês sabem foi a Diovanna, ter dito a chance de ser mãe dela, só tenho a agradecer...mas meu coração ainda está triste, tenho momentos maravilhoso, estou trabalhando fora, fazendo meus croche, cuidando do meu querido marido, uidando dos meus gatos e cachorro, estou tocando a vida, frequento e trabalho no Centro Espirita Kardecista uma vez por semana...mas gurias a saudade é muito grande.As vezes choro sim, as vezes o dia passa tão corrido que nem me lembro de nada, mas outras vezes as lembranças são muito vivas, como meu aniversário por exemplo, era uma festa, ficava brincando com ela para ela dizer para o papai amor, o que eu queria, fazia lista de presentes, e espera ansiosa por esse dia.Meu marido me perguntou o que eu queria, disse nada..ele ficou me olhando de boca aberta, mas é assim mesmo...disse não preciso de nada, ou melhor preciso mas isso não posso mais ter pelo menos nesta vida...mas como acredito que ela estará sentindo neste dia, prometo para vocês e para a Diovanna irei colocar meu melhor sorriso, e claro irei deixar cair algumas lágrimas, mas farei força por ela, para esse dia ser bem legal, afinal tenho meu querido marido, tenho vocês, tenho amigos queridos, tenho novos amigos, e tenho muito motivo ainda para comemorar...então gurias FELIZ ANIVERSÁRIO para mim...eu volto contando como foi meu dia...beijinhos e fiquem com Deus...

5 comentários:

  1. Parabens por esse dia,mais seus comentarios sao sempre tao tristes q me fazem chorar,desculpa mais posso imaginar o tens passado;as vezes sinto vc ate forte demaisnao sei se vc se esforça para isso ou realmente vc esta sendo forte,vc nao tem vontade de arrumar outro bebe?sei q nenhum completa o lugar do outro mais assim talvez mudaria um pouco sua dor;se vc nao pode ter mais porque nao adota?desculpe novamente as vezes falo demais mais é o q eu penso no momento.Mais vamos deixar isso pra lá e divirta-se hoje vc merece,bjss.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário! Ainda me espanto com a força que vc tem... depois de viver tudo o que viveu e ainda tem forças para sorrir a fim de agradar o marido e a filha-anjo... Menina, vc é muito especial mesmo. Parabéns.
    bjs
    Sônia (amiga-arteira também)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Niver, tudo de bom. Bjinhos de brigadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda! Mandei recadinho no msn, mas acho que não recebeu. Também, agora que está trabalhando vc deve estar com a vida bem corrida, né? Vim lhe dar um abraço apertado, um beijo bem estalado pelo aniversário! Dizer que vc é orgulho para mim, como é para todas as pessoas que a conhecem e convivem contigo! Desejar que nossos amigos espirituais continuem envolvendo-a com muito amor e que sua fé continue cada vez mais forte. Chore sim, é sempre neessário lavar a "alma", mas não deixe de sorrir, pois seu sorriso é muito lindo! Estive olhando suas fotos com seu amor. Fazem um lindo casal! E seu sorriso é contagiante! É por isso que peço para que nunca deixe de sorrir e assim trazer mais beleza para quem está ao seu lado! Não esqueço de vc, e agradeço à Deus pela oportunidade de conhecê-las. Vc e a Diovanna estão guardadas em meu coração, sempre!
    Um beijo grande! Deus lhe abençoe e ilumine!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Muitos parabèns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Esta também é a minha idade, não é linda?
    E por coincidência , minha primeira filhinha nasceu com paralisia cerebral, só que não tive a mesma sorte que você, ela veio a falecer com 06 meses de vida dos quais 45 no hospital. Quando ela faleceu eu busquei ajuda no espiritismo, sendo católica , mas foi o que me confortou , na época , além da ajuda de amigos e parentes, levei uns bons 2 anos para começar a superar, mas você é muito forte e inteligente, acredito que vai superar bem mais rápido, eu tinha 28 anos e era minha primeira filha, minha primeira experiência, foi doloroso.

    Mas graças a Deus e a Família e muitos amigos, estamos todos de Pé e restaurados.

    A saudade fica , a dor bate forte no peito, mas Deus nos colocou aqui foi para isso mesmo, num dia a gente cai e no outro levanta, e bola prá frente que atrás vem gente.

    Desculpe o desabafo , sendo hoje o seu dia , mas é que porque algumas vezes visitando seu blog me identifiquei muito com você e relembrava meu passado.

    Bjos grande e que Deus te ilumine e te abençoe , a você e sua família.

    Vânia.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos