Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 20 de março de 2011

                                                    DIA DO ARTESÃO....
Oi Gurias, tudo beleza?...
Vim deixar meu beijinho em cada visitante querida que por aqui passa, pedir desculpas pela falta de postagens, mas minha máquina está trancada, segunda feira vou buscar do conserto...e agradecer pelo carinho e palavras tão lindas que vocês carinhosamente me deixam aqui...obrigada por tanto amor em cada palavra e FELICIDADES  a todas nós...beijinhos...                                    
      

Oração do Artista
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu reino e que eu prospere, segundo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos