Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 2 de janeiro de 2011

ENCOMENDAS CONCLUIDA E ENTREGUES....

Oi Gurias,tudo beleza...?como se foram de Natal e Ano Novo...Aqui Graças a Deus tudo maravilhoso,como sabem o natal passamos em casa, e o ano novo viajamos, que foi muito legal...como prometi tem várias postagens aqui em baixo de todos trabalhos que fiz neste fim de ano...e graças a Deus tenho encomendas para o retorno das férias, mas prometi para meu marido que vou crochetar para nós...ele se queixou que aqui em casa é que nem casa de ferreiro, o espeto é de pau...então já comprei alguns barbantes e linhas para fazer para nós...e também gurias consegui pagar minhas continhas e guardar um dinheirinho só com as minhas encomendas, pedia para meu marido comprar os barbantes quando a cliente não trazia de sua preferencia, e quando ele via já depositava o dinheiro para ele, isso me deixou muito animada, esse ano já reservei para abrir minha lojinha virtual...então minhas queridas, espero que gostem de tudo que está ai em baixo tem bastante coisa...agora me despeço que vou viajar de férias, vamos para as praias do litoral de Santa Catarina,vou tirar bastante fotos e mostrar depois para voçês...beijinhos e abraços,cheirinhos e chamegos em todas e muito obrigada pelo carinho...fiquem com DEUS...

Um comentário:

  1. Hola mi preciosa Cludia,mi querida amiga y hermana...por aqui todo bien o casi bien,el 18 de diciembre mi hija la mayor se casó por la iglesia...y me voy quedando sola en la casa con mi esposo...el primero de enero recibimos el año con el fallecimiento de una prima hermana mia...fue un golpe muy duro,la diabetes fue su causa..asi que andamos tristes,pero la vida sigue,y no queda mas remedio que vivirla de la mejor manera...pronto voy a subir fotos de mis pequeños trabajos,para que me digas que opinas de ellos,espero pronto estar de nuevo en contacto contigo,recibe bendiciones y que todo este bien en tu casa y con tu esposo y toooda la demas familia que tengas.....besos hermana.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos