Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OBA...GANHEI A PROMOÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS...

Oi Gurias,tudo beleza?...como foram de feriado?aqui em casa foi tudo tranquilo, eu e o meu marido fomos lá no lar Santo Antonio, no dia mesmo das crianças,fomos pela manha e brincamos bastante...gurias queria muito falar da minha suspresa quando vi o e-mail que tinha sido uma das escolhidas da promoção do blog http://aprendendocroche.blogspot.com, nossa como eu gritei dentro dessa casa, o Akira se assustou e o amor veio correndo ver o que estava acontecendo...antes de mostrar minha frase deixa eu explicar o nome da minha galinha de estimação,eu adorava e adoro ler gibi principalmente da Turma da Mônica, lá tem o cascão ele tem uma galinha que se chama "Genoveva", por isso o nome da minha galinha...Deixo aqui minha alegria e meus agradecimentos a equipe do aprendendo croche...beijinhos....



Postado:
03/10/2010 15:05:00

"promoção quando eu era criança... Quando eu era criança, brincava de tudo um pouco, mas o que mais eu gostava mesmo era de brincar com minha galinha de estimação a "Genoveva"...ela era branquinha a coisa mais querida,meu tio fez uma casa de bonecas para mim, e lá ia eu e a Genoveva brincar de boneca as vezes ficavamos o dia inteiro, e as atrdes minha tia ficava com nós fazendo croche ai criavamos roupinhas para as boneca e depois faziamos desfile de modas, e a Genoveva junto até ela ganhava roupinha de croche,pois minha tia era uma crocheteira de mão cheia,nossa que saudades de quando eu era criança e brincava com minha galinha de estimação...bons tempos...beijinhos"

2 comentários:

  1. Olá amiga querida!
    Que alegria! Parabéns!
    Menina tu sabe que também ganhei um sorteio dias atrás de um blog de uma amiga! Menina fiquei tão feliz que tb gritava, só que foi no meu trabalho no horário de almoço kkkk daí tu imagina só né? até os colegas entenderem o que estava acontecendo kkkkk
    Amiga, falando em trabalho, tu sabe que eu esqueci de te comentar quando me apresentei... trabalho numa instituição que cuida de pessoas com deficiência aqui do bairro, ao lado do HPS, na Mathias Velho. O nome é Grupo Chimarrão da Amizade. Não sei se tu já ouviu falar. Se quiseres nos visitar um dia, ficaria muito feliz, viu? Lá temos a Casa Lar para vovós, além dos alunos. E aceitamos voluntários, viu? Um final de semana abençoado pra ti! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , adoro passar por aqui, sempre tem muita coisa bonita, parabéns, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos