Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 7 de setembro de 2010


MEUS DOIS ORGULHOS.......

Oi Gurias, tudo beleza...?Hoje fui assistir o desfile de 7 de setembro em Porto Alegre...meu marido desfilou, e esse menino é o meu sobrinho Julinho de 21 anos irmão da Juliana lembram?...pois é ele já é sarjento da aeronautica, está cursando a faculdade de engenharia mecânica é casado com uma menina que também está seguindo carreira...tenho outro sobrinho de 19 anos o Lucas que também desfilou está seguindo carreira no exercito, mas não consegui tirar foto dele, está na faculdade cursando arquitetura...e meu marido lindo que é guarda municipal de Canoas e está cursando Gestão pública...viram quanto orgulho...me sinto muito feliz de ver esses meninos se encaminhando na vida...
beijinhos e até....fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Fico feliz em saber q ainda temos boas sementes para semear,q Deus ilumine eles nessa caminhada,bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem selinho pra tu la no blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, fico feliz pela tua familia é tão bom ver os nossos encaminhados na vida e fazendo o q gostam.
    Te esperamos dia 02/10 aqui no nosso encontro.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos