Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 11 de junho de 2010

NOTICIAS DO MEU AMORZINHO SEXTA FEIRA 11.06

Oi Gurias,tudo beleza?...as coisas não estão nada bem...a Diovanna continua com febre alta e fazendo bacteremia...a cor dela está de um tom amarelado,estamos preocupados,angustiados...mas não desistimos não,continuo orando e colocando nas mãos de Deus e pedindo o melhor para ela...mas estou com mdeo e o meu coração está muito apertado...queria deixar um recado para minha grande e querida amiga Karina do blog http://magiaecroche...queria não consigui entrar no teu blog,então queria te disser que pode sim colocar o nome dela nas tuas orações o que seria de nós se não fosse o Kardecismo,já teriamos desmoronados,nossa pequena grande família é espirita kardecista,e a Diovanna foi criada nesses fundamentos cristão,baseados no amor e na caridade,por isso esteja a vontade viu,e as outras amigas independente de religiões,aqui em casa somos amigos de todos pois Deus é um só e nunca nos desampara...muito obrigada por todas orações independente de religião,estamos entindo todas essas vibrações positivas e podem acreditar é essa força e fé de todas voçês que nos ajudam a tere forçãs...Também queria desejar um ótimo dia dos namorados a todos,aqui eu e meu marido já trocamos presentes,ele deu já o presente dele para a namoradinha dele,a Diovanna ganhou uma loção hdratante do boticario MY CHERRY,acreditem ela está sedada devido a febre alta,pois a danada acordou para o papai dela...e assim vamos seguindo em frente com fé em Deus e acreditando que tudo isso irá passar e será resolvido o melhor para nossa pequena Diovanna...fiquem com Deus e muita paz...

7 comentários:

  1. Minhas preces e orações continuam.
    Bjs na Diovana e na família.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Claúdia sou eu novamente.
    Olha espero que não fiques chateada comigo,mas como acompanho teu blog e quando passo por aqui sempre deixo um recadinho prá voces,tomei a liberdade de pegar uma foto da Diovanna e coloquei lá no meu blog.Não brigue comigo.
    Passe lá quando sobrar tempo e dá uma olhadinha.Eui amei.
    Estamos juntas com a Diovanna.
    Não sei colocar link na foto da postagem para redirecionar direto para o teu blog,mas na foto dela clicando vai direto,ok?
    Mil beijos e diz prá Diovanna mandar um cheirinho de perfume que ela ganhou.

    ResponderExcluir
  3. Lo siento mucho que no entiendo bien lo que es chica voastra.Ma alegro de que estés con ella, y tengo una hija que estaba enferma y Dios la sanó, tal vez podamos corresponder en Inglés, les deseo toda la buena salud y que Dios esté con vosotros Él es el médico jefe.
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA!CONTINUO AQUI DE PèS FIRMES PEDINDO ADEUS QUE TE DÊ MUITA FORÇA.
    BEIJINHO NA DIOVANNA
    MUITA LUZ AI PRA TI
    BEJINHOS
    GILDA

    ResponderExcluir
  5. olá.. Claudia... espero e peço a Deus melhoras... à vitoria...como mãe me coloco no seu lugar e imagino sua luta diaria e a alegria de te-la mais um dia perto de vc...Você tem um espirito evoluido....só de olhar pra vc vemos isto...talves entender dificil...mas o mais dificil é aceitar esta missão...e isto vc esta fazendo bem, forças amigas...Deus nos guia para o melhor, e para o amadurecimento...então ti digo...a ame muito,muito este amor pra ela é tudo...e se completa com orações de todo q querem o bem da sua familia... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida estou te conhecendo agora mas já crendo com vc que o Senhor nosso Deus tem um propósito em tudo o que faz e permite.
    O Senhor te abençoe e te guarde o Senhor resplandeça o Seu rosto sobre vc e te dê a paz!Bjo na sua linda família!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos