Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOTICIAS DA DIOVANNA...sexta feira

Oi Gurias,tudo beleza?...pois é as noticias não são boas...essa semana ela teve bacteremia de novo,continua com febre persistente,foi aumentado o oxigenio e os parametros do bipap...e o pior está usando 4 antibioticos de ultima geração...agora é só rezar para que esses antibioticos façam efeito,estou com muito medo,apesar de tudo ela está bem acordada,ri bastante,assisti TV,e acompanha tudo,ela não se entrega...mas sinto que as vezes ela fica com o olhar parado como se estivesse pensando,sinto que ela está cansando,e não posso mentir para voçês estou nervosa,aflita e com muito medo...continuamos ao lado dela sempre,orando para que aconteça o meçhor para ela...mesmo que esse melhor não seja para nós,mas é muito dificil ver meu amorzinho nessa situação,eu brinco,canto,conto histori, canto para ela,pego ela no colo,mas por dentro estou muito ruim,meu marido querido continua firme,mas me preocupo com ele,as vezes ele paresse frio com a situação mas ele faz isso para me dar força...conversamos muito sobre sobre tudo que está acontecendo,continuamos lutando com nossa pequena guerreira,na ultima bacteremia,eu chorei muito abraçada com ela e disse ...que ela não precisava passar por tudo isso,com muita dor no coração eu disse para ela seguir seu caminho,eu sei que voçês devem achar que estou louca,mas eu prefiro com muita dor na alma,do que ver ela sofrer assim,não está sendo fácil para ela...toda essa situação,e ver um filho que eu amo tanto,que cuidei com tanto carinho sofrer assim,é muito ruim...quando ela dorme,fico com medo de ela não acordar mais,e mesmo não quereno fico imaginando como será sem meu amorzinho,sem meus cabelinhos para enfeitar,sem o cor de rosa pela casa,nossa gurias,que dor...desculpe meu desabafo,mas me sinto sufocar,não quero cair na frente dela nem do meu marido,me mostro forte,mas por dentro estou muito ruim....graças a Deus as meninas que cuidam dela,são muito carinhosas e competente,graças a Deus ela recebe muito amor,graçasa Deus todos gostam dela e a chamam de mimosa..desculpe minha amigas,mas só nesta hora que consigo desabafar minha dor...
Queridas continuo agradecendo pelo enorme carinho,pelas orações,pelos comentários e as amigas de blogs que colocaram a fotinho dela pedindo orações...não me abandone,mesmo eu estando ausente,preciso muito de voçês...tenham todas umótimo fim de semana...beijinhos e cheirinhos a todas...

13 comentários:

  1. Querida Cláudia. Que situação.... quando a gente não pode fazer nada, só esperar a melhora, eu sei bem isso............
    Rezo por ela tb.
    Estou sempre lendo seu Blog, amiga.
    Beijo na Diovanna.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Te desojo muita força amiga, e do fundo do meu coraçao torço para que se resolva logo esse problema da Diovanna. Nao poderia imaginar-me em uma situaçao assim, com certeza eres muito forte e por isso Diovanna segue adiante porque é como tu!
    Beijos pras duas
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Minha querida...... desabafe conosco sempre que precisar...... nem posso imaginar a dor que vc está sentindo..... vc é muito mais forte do que imagina... qualquer mãe já estaria demonstrando esse desespero...... Menina, vc é muito forte e é vc que está dando forças para o seu marido....
    Espero que tudo acabe bem no final e a Diovanna se recupere completamente. Deus está com vocês.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. ola minha linda , me emocionei muio com q vc esta passando nesse momento , e admiro muuuito sua forca de guerreira , qto ao seu marido , as vezes as pessoas tem esse comportamento como defesa ** qto a pedir a sua filha para seguir o caminho eu entendo sim nao eh egoismo , eh amor , nós nunca quereremos quem nos amamos sofrendo .. uma vez me falaram o seguinte q nos momentos de angustia nas suas oracoes a deus , so peca a ele ,SENHOR PROVIDENCIA , pois so ele sabe o caminho eu tenho certeza q ele ira providenciar , o q for melhor para todos, ate mesmo o restabelecimento de sua filha , sabe neste momento nao vou desejar forca pois vc ja tem de sobra , eu so peco a DEUS , SENHOR CARREGUE ESSA FAMILIA NOS SEUS BRACOS, ACALENTANDO-OS E PROTEGENDO-OS NESSE MOMENTO POIS ELES ESTAO PRECISANDO DE TI , ** BJSS

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Claudia!! Estou aqui com as lagrimas correndo. Tadinha da nossa Princesinha.Ela não precisava sofrer tanto assim..um anjinho que veio no mundo só para fazer o bem.Minha querida, não vou dizer para vc ser forte, pois isso acredito que todos estão falando..mas entregue nas mão de Deus. Ele sabe o que faz. Ficarei rezando pela Diovvana. Fique na benção de Deus.
    Bjos

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  6. Claudia. Nem sei o que dizer neste momento, somente que tenha força. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  7. Claudia, não sei o que te dizer...
    Só que continuo orando muito por vc, seu marido e nossa pequena guerreira.
    Seja feita a vontade de Deus nosso pai, e no tempo dele, que é diferente do nosso.
    que os anjos do Senhor cerquem a Diovanna e todos que estão naquele hospital.
    Deus te guarde, minha querida!
    Conte com nossas orações.
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Ola Claudia!
    Estou aqui em lagrimas pois a sua dor e tao grande que nem sei o que te dizer.
    Tambem agradeço seu conselho e sinseramente estou envergonhada por reclamr de um problema que perto do seu e nada.
    So tenho a certeza de te dizer que Deus esta do seu lado te amparando.
    Um abraço caloroso e um beijo.

    Angela
    Vou ajudar nas oraçoes

    ResponderExcluir
  9. Claudia, querida imagino como deve ser difícil para uma mãe passar por todo esse sofrimento. Giovanna vai vencer toda essa dor tenho certeza e sei que veio nessa situação a pedido dela mesma. O Pai é misericordioso e nos dar a chance de recomeçarmos uma vida cheia de saúde e harmonia. Um dia te reencontrarás com Giovanna, tenha certeza disso querida. Colocas Diovanna e os teus sentimentos de dor, aflição nos braços do Nosso Irmão Maior JESUS e no colo da nossa Mãe misericordiosa Maria assim tu vais te sentir melhor. Pede também para o anjo de guarda de todos voces iluminarem os corações e pensamentos. Querida, gostaria muito de dizer mais coisas, mas as vezes fico tão emocionada quando leio noticias de Giovanna que me faltam palavras. Um beijo carinhoso no coração de cada um de voces.
    Vânia

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia, peça ao Espírito Santo que derrame suas bençãos sobre a Diovanna, fazendo o que for melhor pra ela.
    Sabe porque vc tem essa força e coragem?
    Porque ELE, está te carregando nos braços e Nossa Senhora em seu Silêncio (como quando viu a crucificação do Seu Filho) ela está em seu coração de mãe te acalentando, protegendo e abençoando.
    Vcs estão em minhas orações.
    Marilda.

    ResponderExcluir
  11. Querida...
    Tudo que vocês estão passando é tão difícil, que mal consigo ter palavras para expressar o que sinto...
    É muito triste e angustiante imaginar essa situação.
    Você é uma fortaleza amiga, e a nossa amada Diovanna e seu marido (ao seu modo) também... são grandes guerreiros!
    Tens amor demais e por isso não quer que ela fique sofrendo... não se sinta egoista ou culpada em nenhum momento, você é uma mãe maravilhosa como poucas!
    Tenho certeza que Deus está olhando por vocês, sustentando e vendo todo esse sofrimento. Deus está no controle e vai providenciar o que for melhor pra ela... pra vocês.
    Acredite, querida, sofro vendo a sua dor. Você não só pode, como deve se desabafar sempre que for possível e sentir necessidade.
    Estou quase todos os dias aqui em busca de notícias e continuo rezando por vocês, pois acredito que pra Deus tudo é possível!
    Fiquem com Deus!!!
    Beijos pra você e pra querida Diovanna!

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Cláudia, estou passando para saber notícias da nossa queridinha Diovanna.Lembre-se sempre:
    "TUDO É COMO É... E É PERFEITO...
    SE NÃO É AOS NOSSOS OLHOS...
    MAS É AOS OLHOS DE DEUS"
    Às vezes passamos por determinadas situações que nos trazem sofrimento, mas não podemos tirar o foco do que realmente importa:"O AMOR"...Haja o que houver, sei que este sentimento estará sempre em seu coração...Que o amor de Deus lhe ilumine...Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola Claudia !
    Passei para saber noticias.
    Espero que esteje tudo bem.
    Deus os abençoe.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos