Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 20 de maio de 2010

URGENTE....DIOVANNA VOLTOU PARA O HOSPITAL....
Oi Gurias, Diovanna voltou para o hospital,infelizmente os médicos desenganaram minha querida filhinha,ela está na CTI,ficarei ausente ,mas sempre que vier erm casa darei noticias,revesarei com meu marido,minha cunhada que é a outra dinda dela,e com minha querida sogra...a situação fugiu do controle...agora sim posso dizer que estou muito triste pois não queria um fim tão sofrido para meu grande amorzinho,rezo para que ela escolha seu melhor caminho...e peço a Deus que ela não sofra mais,pois nunca imaginei ver minha vidinha ficar desse jeito...e peço a voçês que nunca esqu~çam de pedir em suas orações para a que a Diovnn tenha muito luz e paz,e que ela escolha seu melhor caminho...eu continuo do lado dela,lutando sem para como ela faz,enguanto ela não desistir de lutar estarei ao seu lado lutando junto...muito obrigada pelo carinho que voçês sempre tiveram com minha filhinha...fiquem com Deus e muitos mas muitos cheirinhos da nossa sempre e querida Diovanna...

19 comentários:

  1. AMIGA ADMIRO A SUA FORÇA ESTOU ORANDO MUITO PELA NOSSA FLOZINHA DIOVANNA VC Ñ ESTA SOZINHA TEM NOS SUAS AMIGAS PODE SEMPRE CONTA COMIGO FICA EM PAZ DEUS ABENÇÕE SUA FAMILIA ESTOU ORANDO POR VCS BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  2. Saiba que DEUS é poderoso pra mudar esse quadro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia.Minha linda,não desista nunca.Tenha sempre fé em seu coração sabendo q DEUS jamais te abandona e jamais te abandonará.Mesmo a princesa Diovana estando no cti continue conversando e mostrando todo o amor q vcs tem por ela.Isso é muito importante.E saiba q DEUS fará o q for melhor,pq ELE sempre quer o melhor pra nós,embora muitas vezes as circunstancias pareçam o contrário.Força,fprça.muita força.Bjnhos e carinhos pra vcs e pra princesinha.DEUS continue em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga,DEUS está sempre conosco e não vai te abandonar nesta hora tão delicada. Diovvanna saberá escolher o melhor prá ela que com certeza é ficar muitos e muitos anos junto de voces.
    Não se desespere.Ore muito que DEUS sempre escuta nossa prece.
    Acredite que tudo que é feito com fé e muito amor DEUS providencia para que o melhor aconteça.
    Estarei orando para toda a família.
    Bjs e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!!!

    Ando meio sumida porque também ando passando por uma situação compliada, mas não importa.

    Estarei orando muito por vocês e posso imaginar como estão se sentindo.

    Peço que Deus fortaleça ainda mais a sua alma e o seu coração .... Não tenho nem palavras , mas sei que somente Deus sabe de todas as coisas e faz o que é melhor para todos, mesmo não sendo o que achamos ser melhor no momento.

    Bjs e mande notícias, ok???

    Regina

    ResponderExcluir
  6. Ola querida, infelismente as veses a vida nos reserva estas tristes surpresas,mas to aqui na torcidada junto com vc pois só Deus é o maior e só ele e quem decide os destinos de cada um muita força pra vc e familia vou rezar muito pela sua querida filhinha um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia. Vi agora no orkut seu aviso. Estamos aqui torcendo pra que tudo fique bem, da forma que Deus julgar ser a melhor para todos. Lendo aqui suas palavras, fico impressionada com sua força e sua luz. A coragem com que cumpre tua importante missão faz compreender o real sentido da palavra MÃE. Que Deus abençoe a ti e a Diovana, que apesar de não conhecer pessoalmente, sinto como se fossem da minha família. Beijos. Angélica

    ResponderExcluir
  8. AI AMIGA NÃO CONTIVE A EMOÇÃO.PARECE MENTIRA QUE EM TÃO POUCO TEMPO E APESAR DE SOMENTE NOS CONHECERMOS PELA INTERNETE, COMO GOSTAMOS DE VOCÊS.ESTOU REZANDO PARA QUE DEUS DE MUITA FORÇA PARA TI E TEU ESPOSA E MUITA LUZ PARA A DIOVANNA.PORQUE SÓ DEUS SABE....E TUDO ESTÁ EM SUAS MÃOS.
    AGUARDO NOTICIAS
    BEIJINHOS
    GILDA

    ResponderExcluir
  9. oi irei orar para ela ,que Jesus derrame rios de bençaos sobre ela ,e q seje feita a vontade dele.bjss.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza estamos orando por ela e pra que Deus de muita força pra ti e tua familia. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  11. Oi Cláudia, te acho uma guerreira , como vc é forte!!
    Tem um versículo na Bíbilia q diz que Deus não nos dá provações que não podemos suportar. Lendo o seu post, lembrei desse versículo, e pensei em quantas mães como você são lutadoras, como Deus dá coragem para seguir em uma luta q às vezes pode ser tão difícil e dura, oro por vocês, que você e seu esposo tenham neste momento uma enorme união e mais cumplicidade ainda. Tenha fé, o caminho certo é escolhido pelo Senhor, estarei orando por vocês, fique com Deus e muitos beijinhos em sua princesa!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, Cláudia, que tristeza! Nem sei o que dizer, mas meu coração diz que você está certa, enquanto a Diovanna estiver lutando, cabe a nós lutarmos juntos! No momento, eu só não quero que ela esteja sofrendo, pois isso me incomoda muito...então, conto com a ajuda do anjo da guarda dela para aliviá-la de mais essa carga pesada...que ela esteja envolvida em muito amor e que essa corrente lhe dê a sustentação necessária para seguir o melhor caminho. Cláudia, querida, sigo orando por vocês e vibrando com muito amor para que Deus os fortaleça cada vez mais.
    Um beijo grande e dê notícias.
    Se puder, dê um beijo meu na Diovanna.

    ResponderExcluir
  13. Olá Cláudia!Estou torcendo por vcs e pelo melhor para sua filhinha.Como mãe me coloco no seu lugar e imagino o que deve estar passando.
    Mas vc demonstra um amor enorme orando e pedindo para que ela escolha o melhor caminho.
    Deixe nas mãos de Deus,ele é pai e sabe o que faz.
    Sei que não é fácil,mas se agarre com Deus ele não vai te desamparar.
    Sinta-se abraçada e tenha certeza de que estarão nas minhas orações.
    Que Deus os abençoe.
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  14. Força amiga, segure nas mãos Dele!
    Vcs estão em minhas orações.
    Abraços,
    Marilda.

    ResponderExcluir
  15. Olá Cláudia!
    Estarei orando muito pela Diovana.
    Beijos..Dezirê

    ResponderExcluir
  16. Ola Claudia .A algum tempo, estou ausente do meu blog, ( Angela caminhartes), Logo hoje, resolvi dar ma olhada, e encontro esta mensagem sua. olha, deus ja fez sua escolha, para o bem da vivi, e seus.Que Deus, derrame, todas as bençoes sobre vivi. e a voce, muito , mas muito amor, paz, esperanças..Abra todas as janelas, e deixe entrar o amor incondicional do nosso pai do ceu. Bjs, e fique em pzaz..

    ResponderExcluir
  17. Deus que dê muita força a todos vocês nessa hora tão triste.
    Nada que eu diga pode acalmar teu coração, mas te desejo,resignação,calma,paz..., porque só Deus sabe o que é melhor num momento tão delicado como esse.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, o que tenho a dizer é que Deus te dê forças para enfrentar tudo que vem acontecendo, pois nós que somos mães sentimos sua dor, não tem como ler um post desses e não se emocionar. Como está escrito abaixo da fotinha dela, o significado da palavra filho para nós é amor e vida realmente. Olha, que Deus a abençoe junto com sua família e em minhas orações vou pedir pra Deus fazer o melhor na vida da Diovanna.
    Bjos e fica na paz.

    Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Claudia e Diovanna, uma pequena oração para dar forças para vocês...Bjus Ju.

    " Deus!
    Senhor da vida e do poder do universo, envia-me a força da transformação para que eu tenha melhorias que resultem numa situação diferente da atual. Que, aliado a esta Tua força, eu encontre a resistência na hora da prova, o alento na do desânimo, a alegria na da tristeza, a paz na do desajuste. Desperta-me também o entendimento para o verdadeiro significado da vida e para o valor do que é espiritual, despregando-me da matéria, que acaba. Levanto, neste momento, os olhos na Tua direção, cheio de esperança e compreendo, que mantendo-me ajustado ao Teu amor, nenhum mal me sucederá, nenhum abalo será capaz de me derrubar; terei constante saúde física, mental e espiritual. Agradeço a presença que em mim se faz da Tua força, o que me alegra o coração e me sustenta o pensamento na mais alta compreensão. Obrigada! Amém!"- Lourival Lopes

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos