Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 16 de maio de 2010

ESTAMOS EM CASA....

Oi Gurias,tudo beleza?...estamos em casa graças a Deus...peço mil desculpas por não ter postado mais noticias,mas estava sem pc no hospital,chegamos em casa sexta-feira,só que não consegui organizar ainda a casa,está uma confusão danada...a Diovanna esta bem,logo mais volto para conversarmos mais,tenho muita coisa para dizer para voçês...muito obrigada pelos recadinhos carinhosos que voçês nos mandam...do fundo do meu coração adoro todas....
beijinhos e cherinhos,volto logo....

3 comentários:

  1. Viva, a dona da casa já está de volta para botar ordem, né Dioanna? Que maravilha, nada como o nosso cantinho, não é mesmo? Agora sim poderemos conversar com mais frequencia e com certeza sua recuperação será quase que imediata!
    Estou muito feliz por vocês e continuo desejando tudo de muito maravilhoso para sua família!Beijinhos na mamãe e no papai, eles também merecem, afinal, você é forte desse jeito porque puxou a eles.
    Beijo grande, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. QUE NOTICIA BOA AMIGA.GRAÇAS A DEUS QUE ESTÁ TUDO BEM.ESTOU NUMA CORRERIA AQUI PARA PODER ENTREGAR OS PEDIDOS A TEMPO.
    FIQUEM COM DEUS.
    BEIJINHOS
    GILDA

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te dê muita força e paz nesta hora tão difícil. E com certeza seu anjinho de onde estiver estará sempre com você.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos