Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 20 de abril de 2010

NOTICIAS DO MEU AMORZINHO....

Oi Gurias,tudo beleza?...por aqui está tudo bem...a Diovanna está se recuperando bem,até agora os exames estão dando todos bem...ainda está se acostumando coma traqueo...ela se atrapalha mas a saturação é boa...o médico vai encaminhar os papeis para a alta e ela ir para casa...vamos de Home Kare...mas vai demorar um pouquinho devido a burocracia...estamos um pouco ansiosos o hospital está cheio,e como ela é como ela tem a imunidade baixa,já viu né...aqui está uma loucura de tanta criança, gurias em hospital só é alegria nascimento de nene ou quando se ganha alta,fico triste com o sofrimento de outras mães,principalmente as mães de crianças com cancêr,e como tem aqui,nossa só no andar tem 6 crianças fazendo quimioterapia...é muito triste ver esses inocentes presos em um hospital,sofrendo tanto,as meninas que aqui trabalham as vezes entram e eu vejo como elas sofrem também...então minhas queridas amiga que tanto oram pela minha filha e ainda continuam rezando,incluam essas crianças e suas mães em suas orações,porque o sofrimento é muito grande...como agradeço a Deus pela minha filhinha ser especial e estar se recuperando da maneira dela,mas graças a deus ela escolheu voltar para casa com nós.Eu aqui continuo fazendo crochê,as encomendas do jogo vitoria`s continua aumentando,que bom assim passa o tempo e eu ganho um dinheirinho....já ia me esquecendo a Diovanna já está sentando na cadeirinha de rodas , ela fica bem cansada,mas o médico pediu para colocar mesmo assim,para ela voltar a se acostumar de novo ela estav muito deitada,então agora ela senta no colo e na cadeira...muitos beijinhos e cheirinhos e eu volto com as noticias...fiquem com Deus e bom feriado...

6 comentários:

  1. Olá Claudia!!
    Fico feliz com as boas notícias da Diovanna, em breve vocês estarão em casa, ai tudo vai voltando a rotina...
    Apesar de não ser mãe, imagino o sofrimento de todas as mãezinhas com as crianças internadas nos hospitais...deve ser uma dor sem tamanho.
    Pode deixar que vou apresentá-las também nas minhas orações, e pedir para que Deus na sua infinita bondade coloque cada uma das mães e crianças no seu colo de amor.
    Todas as noites passo por aqui para saber notícias da minha amiguinha (que não conheço pessoalmente)mas aprendi a gostar como se fosse da minha família.
    Beijos carinhosos para você e para a Diovanna!!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Hola Claudia! Me alegro muito que a Diovana ja esteja melhor, espero que voces possam ir pra casa rapidinho. Muitos beijinhos para as duas.

    ResponderExcluir
  3. Que bom Cláudia. Bom Fim de Semana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA!QUE BOM QUE A DIOVANNA ESTÁ CADA DIA MELHOR.EU ESTOU NA CORRERIA.MUITOS PEDIDOS DE MALHAS,COM O FRIUSINHO CHEGANDO...
    BOA SEMANA!
    BEIJINHOS PRA VOCÊS
    GILDA MARIA

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha querida...Estou passando rapidinho para saber notícias da Diovanna, fiquei muitooo feliz em saber que ela se recupera bem, sei que DEUS está do ladinho dela protejendo-a.Tenho uns probleminhas na coluna e estes dias não estou bem, por isso não havia mais dado notícias...Mas estou aqui do outro lado, pedindo à Deus por vocês...Beijinhos super carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vitória.
    Que bom que está tudo correndo bem.
    Se DEUS quizer a Gi logo vai para casa.
    bjtos no voração.Nile.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos