Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 13 de abril de 2010

FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM.....

Oi Gurias,tudo beleza?...hoje estou de aniversario,e vim aqui agradecer o carinho de todas comigo,é bem tarde da noite,não consigo dormir,imaginem porque né?...mas estou feliz apesar de estar dentro de um hospital,acredito que nada é por um acaso...acredito que tudo que estamos passando seja uma nova oportunidade d econtinuarmos juntos...e nem preciso dizer que o meu maior presente é essa filha querida,também tenho um marido que foi um presente de Deus...o que quero neste dia,saude para mim,forças nos meus braços para carregar minha filha,otimismo,esperança,continuar sorrindo sempre,chorar de vez enguando para lavar a alma,e acreditar sempre que sempre procuro fazer o melhor pela minha filha...Obrigado Senhor por mais um ano de vida,obrigada pela minha familia que é simplesmente divina,obrigada por eu ter tanto amor dentro do meu coração...obrigada por ser mãe de um criança especial,obrigada por ter um marido que anda ao meu lado de mãos dadas,e por me lembrar que dia 13 de abril era o dia do beijo e passar o dia aqui no hospital brincando com nós duas sobre isso...obrigada por todos os motivos que tenho para sorrir,e obrigada Senhor se eu tiver motivos para chorar,que eu possa crescer e entender o porque de tudo isso...FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM, e obrigada por ter tantas amigas que nem voçês que nunca esquecem de nós...Obrigada Senhor por pela vida....que assim seja...

11 comentários:

  1. Amiga querida. Parabéns, muita saúde, muita força, muita paz e alegrias na sua vida. Que a Diovanna se recupere rápido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Vitória, desejo um lindo aniversário para você!!!
    Que Deus te abençõe muito, que te dê saúde e forças!!!
    Parabéns pela mulher maravilhosa que você é!!!
    Tenho certeza que em breve você vai estar em casa com a Diovanna que é uma linda menina...
    Continue confiando em Deus!!
    Bjus
    Ju
    meu blog: http://sacodosbebesdaveralu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!Que DEUS continue abençoando sua vida,te dando forças e que Ele possa realizar os desejos do seu coração,que nesse momento todas sabemos que é só um.Bjs,bjs,bjs.Que esse seja um dia muuuuuuuito especial.Bjnhs pra Diovana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu aniversário,mas muito mais pela pessoa que voce é cheia de amor alegria e coragem.Que DEUS te proteja e abençoe.

    Beijos

    Dolores

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por teu aniversario e por ser essa mulher guerreira que Deus abençoe vocês tenho certeza que vai dar tudo certo bjks

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa,Cláudia.FELIZ ANIVERSÁRIO!!!Amiga, Deus sabe de todas as coisas...Acho que filho é sempre uma bênção de Deus em nossas vidas e acredito que quando chega em um lar uma criança especial, o nome já está dizendo, né? elas despertam o que há de melhor dentro de nós, o amor, o carinho, a dedicação, a doação...Quanto amor envolvendo vocês, minha querida...Que Deus esteja sempre presente em suas vidas, iluminando e mostrando sempre o melhor caminho à seguir.Não aflija o seu coração, DEUS está com sua lindinha todo o tempo, viu? Vai dár tudo certo, querida.Beijooossss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Cláudia, parabéns pelo aniversário e por encarar as dificuldades da vida assim, com tanto amor e aceitação. É lindo a forma como você agradece e se refere à sua família. Bom de mais ter tanto amor e companheirismo assim, né?
    Que você tenha muita força e saúde para passar por essa fase, que se Deus quiser passará logo, e você e a Diovanna voltarão felizes para casa.
    Um beijão e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Cláudia, sei que hoje está sendo um dia especial para você, em vários sentidos. Continuo enviando meu pensamento, coração, orações e toda energia positiva, e envolvendo-as com muito amor...
    Parabéns a você, pela alma iluminada, pela mãe amorosa, pela esposa companheira, pela artesã criativa, pela amiga carinhosa, enfim, pela pessoa maravilhosa que és! Parabéns pela força, coragem, dedicação, pelo exemplo que representa para muitas outras pessoas!
    Obrigada por me permitir participar se sua vida!
    São pessoas como você que fazem valer a pena nossa "passagem" aqui pela Terra, e assim como você tem muita sorte em ter uma filha como a Diovanna, ela também sabe a sorte que tem por ser o amor de uma mãe como você! Deus as abençoe sempre!
    Assim como você, também acredito que tudo que nos acontece tem um motivo, embora algumas vezes não consigamos entender esses motivos, mas Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, sabe bem o que faz. Que a vontade de Deus prevaleça, vamos nós fazendo a nossa parte...continue contando com minhas preces. Ah, e assim que vocês estiverem de volta ao lar, quero uma foto sua e da Diovanna, naquele abraço bem apertado, para colocar em meu quarto!
    Beijo grande, minha querida, parabéns pelo aniversário e fiquem com Deus!
    Tô no aguardo das notícias...

    ResponderExcluir
  9. oI,mINHA qUERIDA!!!fELIZ ANIVERSÁRIO!!!VC É UMA PESSOA ADMIRAVEL!! FICO AQUI SMPRE LENDO SUAS POSTAGEM,SEM COMENTAR...POIS NÃO SEI O QUE DIZER....EU COMO MÃE SINTO A SUA DOR,SUAS ALEGRIAS SUA ANSIEDADE...E PENSO...DIZER O QUE ...ENTÃO PEÇO PRA dEUS EM MINHAS ORAÇOES TE ABENÇOAR,TE DE SAUDE E MUITA FORÇA PARA QUE VC CONTINUE SENDO ESSA MÃE AMOROSA E TÃO ESPECIAL COMO TENHO CERTEZA QUE VC É!!!fELIZ ANIVERSÁRIO!!!ESTOU AQUI ORANDO E TENDO A CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO.BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. ola amiga,feliz aniversario ,que tudo se realize nesta linda data .bjss

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA!PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO.VOCÊ MERECE TUDO DE BOM ,PORQUE TU ÉS UMA GRANDE GUERREIRA.TE ADIMIRO MUITO, A TUA LUTA E ESTAR SEMPRE DE PÉ COM TEMPO PRA ATENDER A TODOS.PARABÉNS MAIS UMA VEZ AMIGA.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos