Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 30 de março de 2010

NOTICIAS DO MEU AMORZINHO TERÇA-FEIRA


Oi Gurias,tudo beleza?...as novidades hoje são que a Diovanna já está ficando 3 horas sem o Bipap e 1 hora com a mascara de oxigenio...deixa eu explicar bem...mesmo usando o Bipap ela continua no oxigênio,quando tira esse aparelho ela usa só a mascara...pois o desmame do oxigênio é mais dificil,essa na verdade é a pior parte do final do tratamento pois o corpo se acostuma,mas ela vai conseguir,está ainda com a respiração cansada,mas as fisioterapeutas e o médico disseram que é assim mesmo...o médico disse que vai ainda uns 10 dias de internação se tudo continuar correndo bem...a minha querida amiga Karine do blog magia e croche,disse umacoisa muito bonita da força da Diovanna,é incrivel mesmo...por duas vezes eu e meu marido achamos que tudo estava perdido,que era o fim,mas a danada deu a volta por cima,e eu só tenho a agradecer a DEUS,a vontade de viver da Diovanna e a voçês minhas queridas amigas virtuais pela energia,pela força,pelas orações,pelo carinho que nunca cansam de demosntrar,MUITO OBRIGADA AMIGAS...fiz esse jogo vitoria's cru com laranja,já entreguei para uma enfermeira,esse rosa é encomenda para o hospital,e amanha quando voltar para lá vou comprar mais duas cores para duas encomendas,uma em azul e outra em lilás,mas o modelo é o mesmo...que bom que tudo está voltando devagarinho ao seu lugar,há me esqueci estou escrevendo de casa,vim dormir hoje em casa,meu marido praticamente,me expulsou de lá,para mim descansar um pouco,sabe que apesar de estar com o coração apertado,percebi que realmente estou cansada...então minhas amadas são essas as noticias de hoje,sei que ficaram felizes...muitos beijinhos e muitos cheirinhos para todas...

5 comentários:

  1. Hola preciosa...todo lo que leo me da mucha tristeza que mi princesa está tan enferma,que me gustaria poder ayudarte de alguna manera..Dios está en tí..para que puedas ayudar a tu hija y para poder tener fuerza y valor..solo encuentro palabras para decirte que estes bien,que no dejes ese animo,que no dejes de luchar nunca por tu hija,que es una niña tan especial,asi como tu eres una mamá especial...Dios sabe porque la puso en tu camino...va hacia ustedes mis mas grandes abrazos y besos y muchas buenas vibraciones y bendiciones....besos,mil besos.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda.Cada dia ,cada vez que venho aqui a minha emoção é maior por saber das novidades.Fiquei realmente muuuuito emocionada quando li que vc pegou Diovana no colo.Ameeeeei.E esse gesto pra ela tbm faz uma diferença muito grande.Poder sentir o colinho da mãe,o seu cheirinho,com certeza foi pra Diovana o melhor carinho.Bjs e obrigada por vc passar essas emoções pra nós.

    ResponderExcluir
  3. DEsejo que tudo corra bem, realmente sua Giovanna é uma batalhadora, não entrega os pontos fácil não, ela está dando um exemplo de vida para mtas. pessoas q. desistem fácil. Ela é uma luz no caminho de vcs. FORÇA, tudo vai dar certo, logo ela estará em casa. Um gde. abraço, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. ola Minha queridas !
    Quanta coisa aconteceu por aqui.
    Mas que bom que ja esta voltado ao normal.
    Deus abençoe voces amigas.
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Ótimo receber notícias da Diovanna... fico muito feliz por ver que ela está melhorando... nossas orações certamente que ajudam, mas a força que ela tem, a vontade de viver, me parece ser algo grandioso! Querida, lembro de vocês em minhas orações, todos os dias. A iternet nos possibilita crir laços afetivos tão intensos.
    Fica com Deus!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos