Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 26 de março de 2010

NOTICIAS DO MEU AMORZINHO sexta feira

Oi Gurias,tudo beleza?...hoje correu tudo tranquilo,a Diovanna aos poucos está se recuperando,e saindo do aparelho e do oxigenio,tudo tem que ser devagar com ela...acredito que agora as coisas iram se encaminahr para a normalidade,a novidade é que está muito resmungona devido ao gesso no pé,hoje ela queria se espreguiçar e a perna trancava,não gostou muito,mas fazer o que né...gurias como aqui não tem serviço de casa tenho bastante tempo para fazer croche,já vendi um jogo de banheiro vitoria`s,e tenho outra encomenda,vou aproveitar para colocar os croches em dia,assim a cabeç refresca,porque ainda não melhorei do susto que tivemos...Gurias amadas,neste fim de semana não entrarei na net,meu marido vai cobrir as folgas dos colegas de serviço,como ele fica a semana toda aqui,ele combinou assim...então ele leva o notebook,e não poderei dar noticias,mas tenho fé em DEUS que o pior já passou,apesar do médico dizer que vou comemorar meu aniversario aqui,acho que não teremos mAis surpresas...então minhas amadas queridas,mais uma vez obrigada pelo carinho,orações e preocupações...tenham todas um ótimo fim de semana cheio de beijinhos e cheirinhos da Diovanna...fiquem com DEUS

4 comentários:

  1. Olá Claudia, td bem? Estava passeando na net entrei no seu blog e vi que sua filha está hospitalizada então já me considero sua amiga e da Diovana também. Estou orando a DEUS para que ela se restabeleça logo pois , os filhos são tudo nas nossas vidas, tenha fé que tudo vai dar certo pois, DEUS está no controle de tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, desculpe mas só agora fiquei sabendo da intenação da Diovanna, já li as postagens e pude notar que o quadro dela está muito melhor podemos perceber isso nas suas palavras, observe que no primeiro texto voce escreveu pouco e depois ficaram maiores gradativamente, vindo de uma mãe isso é muito bom...e fico feliz por você e por ela...
    querida desejo a Diovanna e a vocês tudo de bom e meu carinho especial e um ótimo final de semana.
    elaine croche

    ResponderExcluir
  3. OLÁ , MINHA AMIGA , EU TAMBÉM ESTAVA LUTANDO COM DOENÇAS , MINHA TIA , QUE AGORA , GRAÇAS Á DEUS , TEVE ALTA .
    MAS É MUITO CANSATIVO , POIS NOS PREOCUPAMOS MUITO , NÃO É MESMO ?
    DESEJO MELHORAS , RÁPIDAS PAR NOSSA QUERIDA DIOVANNA , DÊ UM BEIJINHO NELA POR MIM .
    QUE JESUS , TE FORTALEÇA , LHES CUBRAM DE BENÇÕES.
    FIQUE COM DEUS .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  4. ()""()
    ("( 'o' )
    ,-(____)|'--.
    "=(o)==(o)='
    DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA...

    :: (\_(\
    *: (=' :') :*
    .. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* ..............
    AQUELA BÁSICA ...

    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    PRA DEIXAR....


    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    *: (=' :') : UM OII!!!!
    •.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos