Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 29 de março de 2010

NOTICIAS DO MEU AMORZINHO SEGUNDA FEIRA

Oi Gurias,tudo beleza?...aqui temos uma nvidade muito legal,adivem,hoje pequei a Diovanna no colo,depois de quase 20 dias,sem pegar minha filhinha no colo,nossa que emoção chorei de alegria,ela encostou a cebecinha no meu peito e dormiu serena,voçês não tem noçào do valor que foi esse momento para mim...o exame de RX deu muito bem,mas ainda tem muito bronco espasmo ou seja (asma),mas acredito que com o tempo tudo vai se encaixando...agora todos os dias vou pegar ela no colo...esse é um momento muito importante para mim e a Diovanna,desde que ela nasceu temos esse colinho eu costumo dizer que é a nossa troca de energia...bom minhas amadas são essas noticias muitos beijinhos e cheirinhos...

2 comentários:

  1. Êta guriazinha forte como a mãe!!! Claudia, vc certamente é o exemplo da Diovanna, que sente sua força e amor, em todos os instantes!
    Continuo por aqui, com minhas orações, e não se esqueça de contar com meu carinho!
    Beijo grande! Estou certa de que logo logo vocês já estarão em casa!
    Deus lhes abençoe...

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA!QUE NOTICIA BOA HEM?!!!FIQUEI FELIZ TBM COM A MELHORA DA DIOVANNA.QUE ALIVIO.
    BEIJINHOS
    GILDA

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos