Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 24 de março de 2010

NOTICIAS DA DIOVANNA TERÇA FEIRA

Oi Gurias,tudo beleza?...hoje temos boas noticias,a Diovanna está reagindo...hoje ela fez o exame que falei para voçês na postagem anterior...esse exame viu toda a parte respiratoria dela,inclusive a parte pulmonar e bronquios,e acharam um tampão de secreçao no bronquio esquerdo,que estava causando essa falta de ar...amanha ela vai colocar o gesso definitivo,e vai tentar tira o BIPAP,pois já está com todos os paremetros diminuidos, depois será tirado devagarinho o oxigênio,hoje ela ficou bem tranguila,até agora de noite não fez temperatura...estamos um pouco aliviados,mas ainda bem preocupados como o médico disse a Diovanna não parese mas é uma criança grave,e também disse que ela é muito feliz que isso ajuda muito...hoje chorei de alegria por minha filhinha estar reagindo,fico admirada com a energia que essas crianças tem,e continuo pedindo forças para mim e meu marido,para podermos cria-la com todas as condições que ela precisa,apesar de sermos de origem humilde procuramos oferecer tudo que ela precisa,mas tem uma coisa que `~ao se compra que é o amor,e isso ela tem de mais...gurias queridas nunca na minha vida vou cansar de agradecer as orações e o carinho que voçês tem para comigo e minha filhinha,como nos faz bem esse amor virtual...MUITO OBRIGADA...Fiquem com Deus um beijinho e muitos cheirinhos da Diovanna...

3 comentários:

  1. Tenho certeza que em breve sua filha estará em casa para a alegria da familia.

    Beijos

    Dolores

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!
    Graças a Deus que ela está melhorando amiga!!!
    Vc tem toda razão... todo o amor que vcs dão a Diovanna, o carinho, a dedicação, o esforço para proporcionar o melhor pra ela, td isso não tem preço e faz toda a diferença!
    Que Deus continue abençoando, protegendo e dando muita força a vcs!!!
    Quanto as orações, tenho certeza que vc faria o mesmo por qualquer uma de nós!
    Bjs grandes pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou contigo em oração... creio também... vai dar tudo certo... éla está reagindo e isso é um ótimo sinal... obrigada pelo carinho e apoio conosco... Deus as abençoe. Keli

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos