Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 28 de março de 2010

NOTICIAS DA DIOVANNA DOMINGO

oi gurias,tudo beleza?...o nosso fim de semana foi tranquilo,agora é questão de tempo,o médico nos disse que assim que a Diovanna conseguir sair do aparelho Bipap e do oxigenio vamos para casa,com atendimento Home Kare,por causa das fisioterapias e da perninha com gesso, mas esse processo de desmame é bem dificil,porque é bem mais comodo com a ajuda do que por si só...mas comparado com tudo que aconteceu,essi é de menos...amanha acho que vou dar um pulo em casa,dar uma olhada nos meus bichinhos de estimação,e descansar um pouco,pois estou cansada demais...a Diovanna também está cansada ela é muito mexida de 2 em 2 horas tem alguma coisa para fazer até na madrugada,ai a gente acaba não dormindo...então minha querida amigas essas são as noticias do fim de semana,espero continuar postando noticias assim,espero ter acabado as surpresas,e agradeço sempre pelo carinho de todas...tenham uma ótima semana...beijinhos e cheirinhos

3 comentários:

  1. Tudo de bom pra Diovanna e pra vcs, amiga. Quando for pra casa manda email.
    Venho ver as notícias aqui no Blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá linda.Estou feliz por receber notícias melhores a cada dia.Bjnhs e cheirinhos pra Diovana e pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, que bom saber que a Diovanna esta cada dia melhor, essa menina é minha inpiração de força e superação, manda muitos beijos meus pra ela Claudia, e vc amiga é uma mãe muito abençoada, porque Deus não poderia dar um anjo melhor do que vc para cuidar da Diovanna, venho sempre aqui ver as noticias dela, agora sou sua seguidora com muito prazer. Beijos e cheiros pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos