Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 5 de março de 2010

Moda Bebê

Moda Bebê...
Oi Gurias,tudo beleza...?aqui estamos todos bem Graças a Deus, a novidade é que meu marido agora de dia trabalha um dia sim e outro não,assim ele descansa e fica mais um pouquinho em casa com nós...Bom amadas terminei esse conjunto azul de 4 peças que fiz para uma colega do serviço do meu marido.
Esse conjunto tem calça,casaco,sapatinho e touca...

Fiz pela receita de uma revista bem antiga,só para voçês terem idéia eu fiz a primeira vez essa roupinha quando meu sobrinho de 21 anos nasceu...
vou colocar aqui a receita....
a pala do casaquinho comecei com 60 pontos,a cada 7 carreiras faz 1 de passa fitas (2 trico ,laçada)até o fim...ai assim vai dando os aumentos...
RECEITA DO PONTO FANTASIA;
1 carreira:1 meia,laçada,1 trico,3 trico juntos ,1 tricro,laçada....até o fim...
2 carreira e todas pares: em trico
3 carreira: em meia
4 carreira: volta para a primeira carreira...

RECEITA DO SAPATINHO;
fiz pelo PAP da Lindinha do bloghttp://agulhascoloridas.blogspot.com

Gastei dois novelos de lã de 100 gramas SUPER CISNE BEBÊ

Bom amadas acho que era isso, qualquer coisa é só chamar,se não atendo no momento não se preocupem eu logo retorno...enão me incomodo nem um pouco em responde qualquer duvidas,viu...
Beijinhos e cheiirinhos







































5 comentários:

  1. OLÁ , VITÓRIA , QUE LINDINHO ESTE CONJUNTINHO , ADOREI .
    DEPOIS PASSE NO MEU CANTINHO .
    http://oficinadefiosbebe.blogspot.com
    POSTEI UM CASAQUINHO MUITO LINDINHO ,RSRSRS, BOM FALO SEMPRE LINDINHO , PORQUE TUDO QUE É DE BEBE ME ENCANTA , ADORO CRIANÇAS .
    BEIJINHOS E UM FINAL DE SEMANA DE MUITA PAZ .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  2. que lindo voces faz muito bem amei,bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ola,Claudia!!ta uma fofura esse conjuntinho!!!e a super bebe é muito boa pra tricotar...bjs bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, e tu também faz tricô!!! Pode uma coisa dessas!!!rsrsrsrs, eu adoraria aprender tricô, tenho muita vontade! Agora já sei quem procurar, me aguarde, rsrsrs.
    Obrigada pela visitinha e pelo seu carinho. Fico muito feliz com isso. Quanto ao jogo de banheiro, os barbantes já comprei, só preciso terminar alguns puxa sacos, que são encomendas, e daí vou fazê-lo. O seu PAP ficou ótimo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi coração.
    O conjuntinho está belíssimo.

    Nossa Amizade,
    Já dizia o poeta:
    "A Amizade é o perfume da vida".
    Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
    Feliz dia da mulher.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos