Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sábado, 13 de fevereiro de 2010

2 parte do PAP jogo banheiro vitoria's....tapete para o pé do vaso...

Oi gurias,tudo beleza?...estou muito feliz, pois estou recebendo comentários que estão gostando das minhas explicações...hoje estou postando como fazemos o tapetinho que fica nos pé do vaso...o que muda que serão 3 discos e 2 meio discos...o resto é tudo igual a 1 parte...a Diovanna está bem,continua com o pico de febre, mas sem convulsões,minha querida mãe finalmente veio da praia e me garante que é os dentinhos de trás...gurias domingo dia 14/02 meu grande amor de marido, está fazendo 40 anos, então não vou poder vir postar a 3 párte do jogo,mas segunda feira estou aqui sem falta...espero que voçês todas tenham gostado dessa 2 parte,qualquer coisa,é só dar um grito que eu ouço e venho correndo ajudar....para minha querida Marcia vou tirar as fotos da costura e coloco aqui....beijinhos e cheirinhos e bons pulinhos de carnaval...


















































































































































































































2 comentários:

  1. Obrigada pela visita.Seus trabalhos são maravilhosos e seu despreendimento em partilhar é admiravel.
    Beijos

    Dolores

    ResponderExcluir
  2. Que belo PAP... obrigada pelo carinho...
    Beijinhos
    Vivi - Israel

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos