Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

NOTICIAS DO MEU AMORZINHO....
Oi gurias,tudo beleza?...agora o computador aqui do quartinho está sarado, até eu mexer em algo que não era para ser mexido,hihihi...bom a nossa amiga Diovanna, continua tendo as convulsões, mais calmas agora, os exames deram tudo bem, ela teve uma melhora quando fizemos a experiência de diminuir o liquido, então a nefro pediu para deixar uma quantidade de 1 litro e meio por dia, assim paresse que ela responde bem...agora vou levar ela no neuro por causa ainda das convulsões, pois no inverno que passou ela ficou muito doente voçês devem se lembrar, e pode ser isso que tenha irritado a parte neurologica, mas ela está bem ativa,participativa,comunicativa, acorda nos horários normais,acha graça dos desenhos que ela mais gosta, aparentemente está bem...mas temos que achar o porque destas convulsões, tenho fé em Deus que vamos vencer mais essa missão...bem gurias eu vim aqui traze noticias e colocar alguns trabalhinhos que tinha feito, mas as filhas falharam da máquina, então coloquei para carregar e logo mais coloco as fotos...beijinhos e até...

Um comentário:

  1. Oi Claúdia,consegui te visitar.Adorei seu blog e a Diovana é uma graça.Tenho um menino que é meu vizinho que também é especial e a gente adora ele,agora tenho mais uma amiga especial.Dá um beijo nela por mim e tenho certeza que Deus está olhando prá ela e não vai deixar que essas crises sejam coisas graves.Fique tranquila e tenha fé.Deus sabe o que faz.
    bjks

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos