Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oi Gurias,tudo beleza...nossa não conseguia acessae o blog e nem de ninguém, fiquei doida...fazia de tudo até passar raminho no computador passei, ai meu marido no serviço descobriu que era um problema com o Brasil Telecom,hoje consequi entrar, aqui em casa está tudo bem graças a Desus, mas o calor, está terrível voçês sabem que eu sou do frio né...então fico muito mal nesta época a Diovanna fica enjoada, nada agrada, toma 06 banhos por dia,começa as 07 da manha, e termina as 23:00 horas,para poder dormir melhor, voçês acreditam que tem que ficar com o ar condicionado ligado mais o ventilador se não dá conta...tirando esse calor imenso, está tudo correndo na normalidade,comecei a faxina na casa...os crochês estão parados um pouquinho tenho encomendas mas sem prazo de entrega, então estou fazendo mais devagar...beijinhos e se tudo correr bem com blog logo eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos