Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oi Gurias, tudo beleza?...terminei esse jogo de quarto, são dois guardanapos para os criado mudo e o maior é para ser um tapetinho, eu adoro fazer esse modelo, ele é bem rapidinho começei no domingo de tarde e terminei a noite...bom minhas amadas aqui está tudo tranguilo, só estamos os três com uma tosse alergica, está um calor muito chato, mas de resto está tudo bem...ainda falta algumas encomendas...beijinhos e até

6 comentários:

  1. nossa miga quantos trabalhos lindos, é realmente tá apurado por aí!!! o chinelo ficou divino, amei, to pensando em fazer um tb mas ainda nao tive tempo ($) pra comprar o chinelo. rss
    Bjks Zélia
    Adoro vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Queridas!!!!
    Muito obrigada. Desejo o dobro para vocês. Um excelente Natal repleto de paz, amor, saúde, prosperidade, sucesso... tudo de muuuuito bom para você e sua família.
    Beijinhos no coração, Mariana.

    ResponderExcluir
  3. E sempre bom saber que alguem gosta do nosso trabalho.com certeza ira ficar um encanto no quarto da Giovana ,estou pensando em fazer uma assim pra minha sala. o meu telefone e 34653570 ou 92859714 caso queira trocar alguma ideia sera um prazer.bjss...

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga!
    Agradeço a Deus pela sua companhia durante este ano e rogo que Ele me proporcione a felicidade de tê-la por perto durante muitos e muitos anos.
    FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
    Abraços carinhosos a você e todos os seus.
    Bjs.
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,

    Eu não tenho o gráfico, mas vou te indicar um blog que tem um pap, não é igual a maneira que eu faço, ma so resultado é bem parecido: http://crocherosafimo.blogspot.com/2009/12/flor-de-cone-em-croche-e-como-e-feita.html

    qualquer dúvida me fale

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS!!!!

    bjs

    Delma

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos