Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FELIZ NOVO....

Oi Gurias, devido aos problemas que está dando na internet resolvi dar nossas felicitações, antes que pire tudo de novo...desejamos a todas que por aqui passarem muitas alegria neste ano que se inicia, muita saude,paz,amor,vitorias,harmonia, enfim tudo de maravilhoso, quero agradecer muito o carinho e as amigas que por aqui criei, todas fazem parte de minha vida, agradecer o enorme carinho que tem com minha filhinha,e agradecer a Deus por mais um ano que a Diovanna Vitótia vence, o 2 semestre deste ano foi muito dificil, voçês acompanharam, fiquei com muito medo, por muitas vezes entrei em desespero, mas graças a Deus vencemos mais um ano...Obrigado meu Deus por está filha que eu amo muito,obrigada pelo marido maravilhoso que tenho,obrigada pela familia,obrigada pelas amigas que aqui eu conheci e que tanto me dão força,obrigada Senhor por tudo que realizei neste ano, pela minha casa,pela minha vida,Gurias eu só tenho a agradecer por tudo...pedidos quero fazer sim...que possamos estar juntas neste ano que se inicia,que minha filhinha tenha forças e vontade de continuar lutando,que meu marido continue com forças e saude para trabalhar e me ajudar a criar nossa filha,que nenhuma tragedia se abate sobre nossas vidas...que sejamos Felizes com tudo Deus nos porporciona e possamos praticar um pouco mais a caridade...muitos beijinhos e cheiros de Diovanna,muitos obrigados e eu posso dizer to fundo do meu coração EU AMO todas voçês...fiquem com Deus e um FELIZ 2010...Amém



7 comentários:

  1. Oi miguinha, consegui entrar hj, aproveito pra te deixar um beijão e outro pra Dio.
    Adoro vcs!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, consegui entrar agora no meu blog e vi que tu tambem conseguiu.
    Vim desejar um Ano Novo cheio de amor, paz, SAUDE, alegria e realizações pra vocês. Que Jesus te abençoe e tua familia. Saiba que te adoro, tu é muito especial, espero que no ano que vem a gente continue juntas, trocando muitas idéias. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Beijosss meninas... Feliz Ano Novo. Adelia

    ResponderExcluir
  4. Oiee... Lindinhas, obrigada pelas palavras, que o Papai do céu as ilumine sempre,dando muita força e coragem nessas etapas da vida. E que esse Novo Ano venha cheio de saúde, alegrias,amor... Adoro você beijos, beijos e mais beijos.Dê um cheiro bem gostoso na Diovanna por mim. Que Deus lhes abençõe.Cris

    ResponderExcluir
  5. Desejo a você:
    365 dias de felicidade
    52 semanas de saúde e prosperidade
    12 meses de amor e carinho
    8760 horas de paz e harmonia
    Que neste novo ano você tenha
    2010 motivos para sorrir...
    Que Deus continue te abençoando!!!
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga. Feliz Ano Novo pra você, seu marido e a Diovanna.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  7. Oi Vitoria.
    Feliz 2010 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos