Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oi gurias, tudo beleza?Vim correndo aqui postar mais um jogo de banheiro dessa vez a cor é lilás mesclado...como eu disse das outras vezes, esse jogo é o campeão de vendas,a foto não ficou muito boa, pois eu recem tinha terminado e a cliente veiuo buscar ai tive que tirar de celular...boim amadas, a Diovanna está bem graças a Deus,eu estou correndo para terminar as encomendas, aqui em casa meu querido marido resolveu fazer umas arrumações, então tem pedreiro em cima da minha cozinha, com tanta chuva deu uma infiltração terrivel, o forro está todo mofado e embolorado, como a dona moça é alergica, tivemos que mandar arrumar...tenho muitas novidades e fotos de um casamento de uma grande amiga...vou postar mais tarde...bem por enquanto muitos beijos e uma ótima semana, espero que sem chuva...fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem? ta lindo esses jogos, uma hora quero aprender tambem heheheh e a Diovanna ta bem? da um beijão nela por mim.
    Olha só tem selinho pra ti, vim retribuir teu carinho. beijos

    ResponderExcluir
  2. achei um encanto este jogo amei...parabéns pelo seu capricho...bjs

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos